04 julho 2013

Liga Sul Mineira de Futebol

 

 12ª Copa Record de Futebol Amador - Copa Sul Mineira- 2012 – Equipes Finalistas da Competição serão conhecidos no próximo domingo.

 

Serão conhecidos no próximo domingo dia 07 de julho as equipes finalistas da 12º Copa Record de Futebol Amador - Copa Sul Mineira - 2013, serão realizadas as partidas de volta da Semifinal . Competição que conta com a participação de oito equipes do Sul de Minas e está sendo considerada a mais disputada dos últimos anos.

As partidas acontecem domingo ás 14h15min horas na cidade de Areado e Cruzília, onde é esperado um grande numero de torcedores aos estádios.

Em Cruzília: Ipiranga de Cruzília x Campomeiense

- Na primeira partida empate 01 x 01, vitória de qualquer uma das duas equipes garante a vaga na Final, empate tempo normal, prorrogação, na prorrogação a equipe que fez mais gols na casa do adversário joga pelo empate por qualquer placar. O único resultado que o Finalista será conhecido na cobrança de penais é um empate no tempo normal por 01 x 01 e mais um empate na prorrogação por qualquer placar.

Em Areado : União Areadense x Cruzeiro

- Na primeira partida Vitória da União Areadense pelo placar 01 x 00, a equipe de Areado precisa de um empate no tempo normal para garantir a vaga na Final. A equipe do Cruzeiro, de Guaranésia, precisa vencer a partida no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação , na prorrogação a equipe de melhor saldo de gols na duas partidas leva a vantagem do empate por qualquer placar, havendo empate no saldo de gols a que fez mais gols na casa do adversário joga pelo empate por qualquer placar . O único resultado que o Finalista será conhecido na cobrança de penais é uma vitória no tempo normal da equipe do Cruzeiro pelo placar de 01 x 00 e um empate na prorrogação por qualquer placar.

Além dos lindos troféus e medalhas oferecidos pela Liga a equipe Campeã leva R$ 5.000,00 e a Vice Campeã R$ 3.000,00.

Das quatro equipes participantes da Semifinal, duas já foram Campeãs, sendo que o Ypiranga e o Cruzeiro são debutantes na Competição.

Campomeiense – Bi Campeão em 2010 e 2012.

União Areadense – Campeão em 2007.

- O Departamento de Arbitros da Liga e a AVA- Associação Varginhense de Arbitragem escalam a Arbitragem na noite desta quinta feira, valendo ressaltar que os Arbitros estão realizando um excelente trabalho até o momento na competição.

Julgamentos

No uso de minhas atribuições legais, venho tomar a seguinte decisão:

Informar Enquadramento de Atletas que serão julgados pela JJD – Junta de Justiça Desportiva quarta feira dia 03-07-2013 ás 19h30min na Sede da Liga Avenida Benjamin Constant, 1000 – Sala 26 – Terminal Rodoviário – Varginha – MG

- Cauê Alves da Silva – Ypiranga Atlético Clube – 254-§1º - I

- Marcos Aurélio Rodrigues Junior – Ypiranga Atlético Clube - 254-§1º - I

- Silvério Henrique da Silva - Ypiranga Atlético Clube – Artigo 258 §2º-I

- Evaldo da Silva – Três Pontas Atlético Clube - 254-§1º - I

- William Carlos Santana - Três Pontas Atlético Clube - 254-§1º - I


- As defesas podem ser feitas via Email, Correspondência ou Pessoalmente.


Anote-se Registre-se Cumpra-se

Varginha, 01 de julho 2013.

Mauro Alves da Costa - Presidente

Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol

Nenhum comentário: