24 julho 2013

Segundo Campeonato Marquinhos Calçados & Calçados Rafarillo começa sábado–27 de julho, com iluminação nova.

 

Oficialmente neste dia 27 de julho, a diretoria do Guaxupé Country Club entrega a iluminação do Campo 01 aos associados. A inauguração oficial faz parte do início do Campeonato Marquinhos Calçados e Calçados Rafarillo de Futebol de Campo, categorias: Veteranos, Adulto e Masters e ainda Campeonato de Futebol Society, nesta modalidade as categorias são de base.

O sistema de Iluminação desportiva é um dos mais avançados em termos de tecnologia para pratica de esportes na categoria amador, na região. Foram plantados seis postes de dezoito metros de altura cada e instalados em cada um deles refletores com potencia individual de 400 watts, totalizando trinta e nove holofotes de cada lado do campo. Questionado a respeito da instalação de Para-raios nas torres de iluminação, o associado e diretor do Country Club e um dos engenheiros responsáveis pelo projeto, Leonardo Marques, disse que o sistema instalado no campo 01 já é dotado deste sistema de segurança no chamado “fio terra ou neutro da rede”, isso significa que todo o conjunto de suporte dos refletores é também um Para-raios.

A solenidade tem início no final da tarde de sábado quando será entregue o material para os sócios atletas, despois da apresentação das equipes e audição do Hino Nacional será dado o pontapé inicial do torneio início para a Taça Marquinhos Calçados & Calçados Rafarillo, nas três categorias e simultaneamente ocorre o Torneio Início nas categorias de base, essa disputa será encerrada na noite do sábado, enquanto que o pessoal adulto, masters e veteranos só conhecerão o campeão do torneio início no final de domingo, dia 28 de julho.

Foram formadas vinte e quatro equipes, sendo oito em cada categoria e em média cada equipe é composta por dezoito sócios atletas. Ficaram definidas assim as categorias cujas equipes levam o nome de empresas de Guaxupé, o que atesta o prestigio da diretoria e a credibilidade do certame organizado pelo Country Club.

Categoria Adultos:

 JN Ferro & Aço; Empório Nitrix; Dalla Pelle; Guaxupé Tintas;Florindo Móveis; Marquinhos Calçados; Mundo Animal e Zelão Calçados.

Categoria Masters: clip_image002

Centro Automotivo Joãozinho; Kontek Contabilidade; Funerária São Dimas; Líder & União; Marquinhos Calçados; Auto Peças e Funilaria Batista; Fatirella Pizzas e Casa do Pastel.

A empresa Fatirella Pizzas participa pela primeira vez da competição, nem por isso dará mole para os adversários.

Categoria Veteranos:

Régis Serralheria; Acougue do Fernando; Ancae; Sabella Confecções; Sport Stancia; Aliança Cerâmica; Qualitrafo; Dionizio Máquinas.

As equipes estão assim constituídas:

 

Categoria Adulto-

 

clip_image004clip_image006clip_image008clip_image010

 

 

Na Categoria Masters esses são os Sócios Atletas:

 

clip_image012clip_image014clip_image016clip_image018

 

Os Veteranos ficaram assim:

 

clip_image020clip_image022clip_image024

clip_image026

MSN Brasil - Outlook, Hotmail, Skype, Notícias, Fotos e Vídeos

Nenhum comentário: