06 setembro 2013

Categoria Sub 9, definiu os finalistas no Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo.

Para fechar a semana das semi finais no Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo, a noite de sexta-feira, véspera do dia da Pátria, reuniu na quadra de Futebol Society do Country Club, os meninos e a menina da categoria sub 9.

Maria Clara joga pela equipe do Marquinho Calçados.

No primeiro jogo da noite a partida foi entre as equipes da Florindo Móveis que jogava pela igualdade no marcador e o time da Dionísio Máquinas, a quem só a vitória interessava.

Sem se preocupar com a bruxa solta da quinta-feira à noite, o time verde se entregou ao jogo e o atacante Pikachu inaugurou o marcador. João Antônio deixou tudo igual. Pedro Jundurian chamou para si a responsabilidade e novamente colocou a equipe do Florindo Móveis na frente do marcador. Em uma dividida com o goleiro da Dionísio Máquinas, Conrado levou a melhor e a bola descansou nas redes. Com a desvantagem de três a um e precisando da vitória, os meninos do Dionísio Máquinas foram para o tudo ou Jogonada.

Bruno Henrique diminuiu a diferença, porém o tempo urgia e com a vitória a equipe da Florindo Móveis está na final, da próxima sexta-feira.

 

No segundo jogo da noite o time do Marquinho Calçados se classificava com um simples empate. Essa vantagem foi desfeita quando o garoto João Antônio de Almeida fez o gol que levaria a equipe do Boitecão para disputar o título.

A pressão foi grande até o último minuto, porém com os nervos no lugar a equipe encarnada soube administrar a vantagem, João Pedro trabalhou firme no gol e que venha a partida que vale a Taça Marquinhos Calçados / Rafarillo, da categoria sub, na modalidade Society, na noite de sexta-feira, que para variar e para quem gosta de números é dia 13.

 

 

 

 

Nos jogos pela categoria Master, na noite de Sexta-Feira.

Sexta-Master

Jogos do Sábado......

 Rodada de Sábado

Nenhum comentário: