04 setembro 2013

Finalistas da Categoria sub 15 no Society, já são conhecidos no Campeonato Marquinhos Calçados / Rafarillo

Definições no Society, categoria sub 15 do Campeonato Marquinho Calçados Rafarillo, já tem finalistas.

A noite de quarta-feira foi especial para o futebol Society no Guaxupé Country Club. A categoria sub 15, as quatro equipes que disputam a fase semifinal do Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo foram para a quadra de jogo em busca de uma das duas vagas na grande final.

A competição, como previsto no regulamento tem ao final da fase de classificação o cruzamento das quatro melhores equipes classificadas pelo critério de pontos ganhos dentro da fase.

No primeiro jogo, o Primeiro Colocado da Fase de Classificação, a equipe da Sport Stancia, teve como adversário o quarto colocado da primeira fase, a equipe do Contábil Smargiasse.

A bola rolou e as coisas não aconteceram como a grande maioria esperava, ou seja, um desempenho melhor, em tese, do primeiro colocado contra o quarto classificado.

O time do escritório Contábil Smargiasse tratou de esquecer a fase anterior e não teve medo do bicho papão. Lucas Passarini abriu o marcador, José Eduardo ampliou, Yuri Iwai visitou as redes duas vezes e Antônio Salles marcou o quinto gol dos meninos da Contábil Smargiasse.

No segundo tempo o time da Sport Stancia estava mais atento ao jogo e Matheus Molina acertou o pé e diminuiu. José Eduardo, este da Sport Stancia, fez mais um e Gustavinho marcou o terceiro da equipe da Loja de Material Esportivo, porém a reação foi tardia e quem a vaga paa disputar o título foi a Contábil Smargiasse vencendo pelo placar de cinco gols a três.

Na segunda partida da noite as coisas foram diferentes do jogo de abertura. A equipe considerada favorita era o time da Clinica Jaime Ruela, os encarnados trataram de espantar qualquer azar e Gabriel Pasqua, abriu a contagem, mostrando um bom entrosamento Andrew Ruela ficou com a sobra de bola, depois de um rebote da defesa azul e marcou o segundo gol da Clinica. Gabriel Pasqua voltou a balançar as redes, fazendo o terceiro gol da Clinica Jaime Ruela. João Pedro foi para as redes para marcar o quarto gol dos vermelhos. No segundo tempo a supremacia da equipe da Clinica diminuiu e Eduardo Caponi fez o gol de honra da Quirino Móveis. Vitor Hugo ampliou o placar para o time da Clinica Jaime Ruela e com esse gol o marcador ficou inalterado até o apito final. Clinica Jaime Ruela cinco, Quirino Móveis um.

Na final, em data a ser definida pela organização do evento, jogam pelo terceiro lugar, Sport Stancia e Quirino Móveis, já a decisão da Taça Marquinho Calçados / Rafarillo fica para o jogo entre Contábil Smargiasse e Clinica Jaime Ruela.

Jogos da Quinta

Fonte:http://www.guaxupecountryclub.com.br/

MSN Brasil - Outlook, Hotmail, Skype, Notícias, Fotos e Vídeos

Nenhum comentário: