05 setembro 2013

No Society, categoria sub 12 também já definiu os finalistas do Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo

 

A sexta rodada do Campeonato Marquinho Calçados /Rafarillo, categoria Master no futebol de campo começou na noite desta quinta-feira, no campo um as equipes do Centro Automotivo Joãozinho enfrentou o time da Auto Peças Batista.

A partida foi equilibrada até a metade do tempo inicial quando o time da Auto Peças Batista começou a tomar conta do meio de campo. Esse setor de jogo é fundamental numa partida de futebol, pois é ali que nascem as jogadas e os problemas para a defesa adversária.

Dominando o setor pensante, o time da Auto Peças Batista abriu o marcador com o camisa 16, Claudinho. Com o caminho aberto chegou à vez de Tom deixar a sua marca. Com dois a zero contra o time de camisas brancas tentou sair. A tentativa ficou pior e pouco antes do apito final o camisa onze, Sidney marcou o terceiro gol dos encarnados.

O time da Auto Peças Batista queria mais no jogo, Sidney escapou pelo lado direito da defesa do Centro Automotivo Joãozinho, pertinho da linha de fundo cruzou rasteio e forte, o zagueiro Roberto Gabriel, camisa número 20, tocou contra as próprias redes. Números finais no marcador que ficou assim, Centro Automotivo Joãozinho zero, Auto Peças Batista quatro.

No fechamento do texto não havia começado a partida entre as equipes da Loja Marquinho Calçados e Pizzaria Fatirella.

Pelo Society, as decisões da noite ficaram para os meninos da categoria sub 12.

Precisando apenas da igualdade no marcador para chegar a final, o time do São João Supermercado entrou na quadra para medir forças com equipe da Florindo Móveis, que precisava de um resultado positivo para disputar a Taça do Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo.

 

O time da Florindo Móveis com uma torcida em maior número começou apertando a defensiva do São João Supermercado. Essa pressão ganhava força com o apoio da arquibancada e Dudu Avelino retribuiu o carinho da Torcida-Família, ele bateu forte e a bola ganhou as redes dos azuis. Era o primeiro gol do jogo.

Gabriel Escarassatti também resolveu experimentar e a bola cheia de ‘veneno’ dormiu nas redes. Com dois a zero contra, o time do São João Supermercado foi mais a frente e deixou os espaços necessários para a equipe da Indústria Florindo Móveis. Mais uma vez a bola saiu cheia de efeito na cobrança de uma falta pelo Gabriel Escarassatti e novamente REDE!

O São João Supermercado era pressionado, porém agora organizava melhor os contra golpes e Felipe Finatti diminuiu o marcador. O goleiro Otávio, da equipe do time verde passou a trabalhar mais. Mais Dudu Avelino aproveitou uma escapada pelo lado direito da defensiva azul e marcou o quarto gol da Florindo Móveis. Denis Garcia ainda diminuiu o marcador, porém não foi o suficiente para classificar a equipe azul para a final.

 

Conhecendo o adversário para a partida final, as equipes do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé e Minas Fort Calçados fizeram um jogo cheio de opções, diversas oportunidades criadas, porém com muita marcação e sem descuidos que pudessem comprometer as peças defensivas.

A partida foi acirrada até o final e o zero a zero no placar era a igualdade que a equipe do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé precisava e buscava para decidir a Taça do Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo, pois realizou uma campanha melhor na fase classificatória, quando terminou em segundo lugar.

Jogos da Sexta-feira……

Sexta-Feria - Master e Sub 9

MSN Brasil - Outlook, Hotmail, Skype, Notícias, Fotos e Vídeos

Nenhum comentário: