27 agosto 2007

Copa Bandeirantes e a S.E. Esportiva GUAXUPÉ

A Liga Sul Mineira de Futebol realizou neste sábado o Congresso Técnico das competições a ser realizadas pela entidade no segundo semestre, a Copa Sul Mineira de Futebol Juniores 88/89 e a 6ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador.

Foi definido pelas equipes que as competições terão inicio nos dias 15 e 16 de setembro com o término previsto para o início de dezembro.

As equipes que ainda quiserem participar têm até a quarta feira (29-08,)para darem a sua posição à Liga. Equipes confirmadas até o momento:

JUNIORES:

1 Associação Atlética Caldense – Poços de Caldas
2 Associação Atlética Monte Carmelo – Campestre
3 União Atlética Areadense – Areado
4 Fabril Esporte Clube – Lavras
5 Coqueiral Futebol Clube – Coqueiral
6 Santana Esporte Clube – Santana da Vargem
7 Campos Gerais Futebol Clube – Campos Gerais
8 Sparta Futebol Clube – Campo Belo
9 Nova Geração Futebol e Cultura – Ilicínea
10 Operário Esporte Clube – Alfenas
11 Minas Esporte Clube – Boa Esperança

BANDEIRANTES:

1 Independência Esporte Clube – Madre de Deus de Minas
2 Sparta Futebol Clube – Campo Belo
3 Coqueiral Futebol Clube – Coqueiral
4 Três Pontas Esporte Clube – Três Pontas
5 Ijaci Futebol Clube – Ijaci
6 Clube Recreativo Campomeiense – Campo do Meio
7 Nova Lima Esporte Clube – Três Corações
8 Fabril Esporte Clube – Lavras
9 Sociedade Esportiva Guaxupé – Guaxupé

O GUARANI_PASQUAJF mais uma vez não se fez representar, mais tem até quarta-feira para se manifestar se participa ou não desta 6ª edição da Copa Bandeirantes. Já a Sociedade Esportiva Guaxupé, através do Departamento de Futebol Amador já quitou até a inscrição do time e está se preparando desde fevereiro para uma competição oficial.

Após muitos desacertos a “diretoria” conseguiu vislumbrar a linha do horizonte e tem uma competição para mostrar o trabalho realizado ao longo dos meses que foram repletos de desastres.
A Sociedade Esportiva Guaxupé, pleitea que a abertura da Competição seja realizada em Guaxupé, mais dependerá do aval da Divisão Municipal de Esportes e de uma bela reforma nos vestiários sob as arquibancadas cobertas, o que convenhamos, é uma obra que demandará um determinado período de tempo.
Uma obra foi realizada sob o tobogã (novas arquibancadas), mais é muito pouco para uma equipe que quer voltar ao grupo de elite do futebol mineiro. Agora é a torcida tirar a naftalina das camisas e lavarem as bandeiras verde e branco para dar um colorido especial ao cimento gelado das arquibancadas do Carlos Costa.

Nenhum comentário: