15 agosto 2007

GUAXUPÉ :Nasce uma Princesa das Piscinas !

Uma menina de apenas 16 anos deu as suas primeiras braçadas dentro de uma piscina quando tinha apenas 10 e mostrou ser uma nadadora com um futuro promissor, de 2001 para cá foram só resultados expressivos e muito trabalho nas piscinas de toda nossa região. Marcas que incomodam e muito os números dos Recordes Sul-Americanos nas modalidades que STEPHANE participa.

O desempenho da menina chamou a atenção de pessoas ligadas ao torneio Gustavo Borges de Natação, onde a jovem nadadora venceu todas as provas em que participou. STEPHANE foi convidada a fazer parte da equipe de natação do Clube Pinheiros, da capital Paulista.

Se não bastasse, Álvaro Taba, técnico da equipe do Clube Pinheiros já agendou para que a menina de GUAXUPÉ, vá fazer treinamentos nos Estados Unidos, no período de 04 a 10 de Outubro deste ano.
A aposta no talento de STEPHANE foi e é de uma magnitude impar, tanto que o Clube Pinheiros já providenciou o registro da nadadora na Federação Paulista da Natação.

Uma linda história de alguém que está vencendo as adversidades impostas pela vida de atleta e que pela sua determinação e talento já provou que sabe lutar, mais chega uma hora em que é preciso que se volte para as pessoas e lhes solicite ajuda e é dessa ajuda de GUAXUPÉ que STEPHANE está precisando agora.

Para ter todas as suas despesas pagas de janeiro a dezembro de 2008 pelo Clube Pinheiros, a menina deve se transferir para São Paulo e continuar os estudos, mais essa transferência é onerosa e a família não tem como manter a jovem nadadora em São Paulo e bancar uma parte das despesas para que a menina vá treinar nos Estados Unidos.

Para que a menina não perca esta oportunidade única, foi organizada uma ação entre amigos visando arrecadar um montante mensalmente para custear as despesas da jovem na capital paulista e na América do Norte.

Ainda no sentido de angariar recursos a família providenciou a abertura de uma conta na Caixa Econômica Federal, agência em GUAXUPÉ, para que as pessoas que gostam de esporte e da natação e quiserem ajudar, façam a sua doação. Os números são:

STEPHANE MARIANE RIBEIRO
Caixa Econômica Federal - Ag. 0117 – Guaxupé
Operação 013 - C/C nro. : 4110-4 –


Vale lembrar que desde a última terça-feira (140-08), toda doação deve ser depositada na agência da Caixa, na conta acima identificada. É por uma boa causa.

Abaixo a agenda esportiva de STEPHANE, para estes cinco meses do ano:


1) 18 E 19/08 – TORNEIO REGIONAL DA 1ª FAP
Local: São Paulo /SP

2) 24 a 26/08 – COPA MINAS
Local: Minas Tênis Clube – Belo Horizonte - MG

3) 04 a 09/09 – TROFÉU JOSÉ FINKEL
Local: São Paulo /SP

4) 22 e 23/09 – TORNEIO REGIONAL DA 1ª FAP
Local: São Paulo /SP

5) 04 a 15/10 – TREINAMENTO E COMPETIÇÃO - EUA/GEORGIA
Nesta fase iremos fazer um trabalho de desenvolvimento técnico e
motivacional para inicio da preparação final para os principais campeonatos.
Nesse evento cada atleta é responsável pelo custo dessa viagem.

6) 13 e 14/10 – TORNEIO REGIONAL DA 1ª FAP
Importante para atletas que não forem aos EUA. Última chance de indices.
Local: local a definir
Transporte, Hospedagem e Alimentação: Não

7) 18 a 21/10 – TROFÉU CHICOPISCINA
Evento organizado pela CBDA onde só atletas que fazem parte das seleção
estadual poderão participar, provavelmente o ECP esteja representado por
alguns atletas.

8) 10 e 11/11 – CAMPEONATO PAULISTA JUVENIL DE VERÃO
Local: Unisanta – Santos - SP

9) 28/11 e 2/12 – CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL DE VERÃO
Local: clube a definir – Fortaleza - Ceará





Nenhum comentário: