01 agosto 2013

Começou para a Categoria de Base–Society - o Campeonato Marquinho Calçados/Rafarillo, no Country Club

 

O Campeonato Marquinho Calçados & Calçados Rafarillo – modalidade Society -, começou pra valer nas categorias de base.

O pessoal do Sub 15 foi para a quadra e que frio que nada, o que importava era bola na rede. A presença da família- torcida foi o diferencial.

No campo de jogo a primeira partida reuniu as equipes do Quirino Móveis e o time do escritório Contábil Smargiasse. Os garotos do Quirino Móveis venceram com gols de Humberto Netto que fez três e Gui Zelão um gol. Descontaram para a Contábil Smargiasse Willian Plácido e Carlos Alexandre com um gol cada.

 Jogo Quirino Moveis e Contabil Smargiasse

No jogo de fundo a equipe da Sport Stancia também marcou quatro gols frente ao time da Clinica Jaime Ruela. Um jogo disputado e muito pegado. Matheus fez dois, Gustavo e Gabriel Leão completaram o marcador para o time da Sport Stancia. Andrew Ruela e Gabriel Carneiro descontaram para a equipe da Clinica Jaime Ruela.

Slide1

Quando alguém usa a cabeça para fazer o bem e proporcionar a elevação da moral de jovens atletas, essa atitude deve ser elogiada e destacada.

Como no futebol a grande maioria das pessoas são avidas por tecer comentários. Os apaixonados pelo esporte que nasceu na terra da Rainha muitas vezes se esquecem que críticas exacerbadas  na categoria de base, muitas vezes deixa o jovem constrangido e pode até causar um trauma psíquico, que acompanhará o menina ou menina pelo resto da vida.

Pensando nisso os responsáveis pela competição tiveram um tirada de mestre.

Se prestarem atenção na escalação colocada acima, todos os jovens jogadores tem a camisa com o numeral 10. Jogada de mestre, parabéns!

 

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário: