14 agosto 2013

Noite de muitos gols no sub 15–Society–do Campeonato Marquinho Calçados/Rafarillo

 

Quem foi ao Country Club na noite desta quarta-feira para ver o futebol Society das categorias de base do Campeonato Marquinho Calçados/ Rafarillo, apesar do frio, não saiu decepcionado.

A família-torcida viu dois jogos empolgantes. A categoria sub 15, não deixou por menos e os meninos fizeram partidas disputadas.

No primeiro confronto, a equipe da Clinica Odontológica Jaime Ruela bateu ao bom time da Contábil Smargiasse pelo placar de quatro a um. O dilatado Clinica venceplacar não reflete o que foi a partida, para os meninos da Contábil Smargiasse faltou acertar as finalizações, já o time da Clinica Odontológica não desperdiçou as chances que criou.

Gabriel Pasqua e Gabriel Carneiro marcaram uma vez cada e Luiz Gabriel visitou as redes da Contábil Smargiasse duas vezes. Para o time do escritório o gol único foi marcado por Yuri Iwai.

 

 

No segundo jogo da fria quarta-feira, os meninos da Albacon Contabilidade, bem que tentaram, mais o adversário Abraco depois de dois gols-Gui Zelaotambém souber aproveitar as oportunidades criadas. O time da Quirino Móveis fez cinco gols e a equipe da Albacon Contabilidade, só dois gols marcou.

Para a equipe do Quirino Móveis Humberto Neto marcou três vezes e Guilherme Zelão completou o marcador para os azuis.

Descontaram para a Albacon Contabilidade, Augusto Melo e Otávio Augusto.

O vice-presidente do Country Club, José Aparecido de Oliveira – Zelão –, levou o seu apoio para o Gui, em quem deu um forte abraço de Pai-Torcedor, no final da partida.

 

 

 

A organização do certame divulgou, de forma oficial, alguns números da competição.

 

Depois de duas rodadas, a classificação, artilheiros e goleiro menos vazado, no futebol de campo, na categoria Adulto é esta:

 Classifica e Resultados Adulto

O jogos da Categoria Master apontam até aqui os seguintes números:

Classifica e Resultado Master-2 Rodada

O pessoal da categoria veterano fizeram jus a estes números:

Classifica e Resultado Veteranos-2 Rodada

MSN Brasil - Outlook, Hotmail, Skype, Notícias, Fotos e Vídeos

Nenhum comentário: