28 agosto 2013

Rodada no sub 15 Society–Campeonato Marquinho Calçados / Rafarillo. E jogos da Quinta-Feira (29-08)

 

No primeiro jogo da noite a equipe  da Clinica Jaime Ruela não teve muitas dificuldades e passou pelimageo time da Albacon pelo placar de seis gols a zero.

A equipe da Albacon sentiu a mudança de temperatura e não se encontrou no jogo.

Luiz Gabriel, Gabriel Pasqua, Vitor Hugo, Rau com um gol cada e Andrew que marcou duas vezes fizeram os gols da Clinica Jaime Ruela.

A Clinica Jaime Ruela soma agora nove pontos ganhos em quatro jogos. A Albacon tem saldo negativo de 14 gols.

A partida de fundo, que fechou a rodada foi na opinião daqueles que estiveram no Country Club, o melhor jogo da categoria sub 15.

Um placar disputado minuto a minuto. A equipe da Sport Stancia saiu na frente e o time da Contábil Smargiasse foi em busca da igualdade e virou o marcador a seu favor e não deixou mais a frente da contagem, até que a Sport Stancia igualou o marcador.

imageA ‘briga’ pela bola rendeu a Gabriel Leão, o primeiro gol da partida e também o primeiro cartão vermelho do campeonato, no final o garoto já tinha se acalmado e reconheceu que mereceu o cartão.

Yuri Iwai também deixou sua marca nas redes da Contábil Smargiasse, porém foi pouco e o time do escritório teve os seus gols marcados por Carlos Alexandre, Willian Plácido e Matheus Molina.

Com o resultado a equipe da Contábil Smargiasse foi a seis pontos ganhos.

Depois dos resultados desta quarta-feira, o time da Sport Stancia caiu para o segundo lugar na classificação, com o mesmo numero de pontos ganhos da Clinica Jaime Ruela, porém com saldo de gols menor.

 Classificação:Classificacao

Uma nota interessante é destacar o trabalho realizado pelos professores Matheus Sahier e Robinho, que antes de serem treinadores, mestres, professores são colegas, companheiros e acima de tudo amigos dos meninos e meninas. Na foto usam novo uniforme.

Jogos de quinta-feira (29-08):

Jogos Sub 12

Nenhum comentário: