05 agosto 2013

Depois da Iluminação, bola na Rede. Campeonato Marquinho Calçados/Rafarillo no Country Club

 

 

A bola não para de rolar nos campos do Guaxupé Country Club e na quadra de futebol Society. As categorias no futebol de Campos são: Adulto, Máster e Veteranos. Na modalidade Society, a disputa reúne as categorias de base, no sub 9 , sub 12 e sub 15.

Veteranos e Máster fizeram a sua estreia e jogaram no período da noite, enquanto que a categoria Adultos estreou jogando no último domingo pela manhã.

As crianças da categoria de base jogam sempre no período noturno, com as partidas começando às 18h45min se estendendo até às 19h45min, as terças, quartas, quintas e sextas-feiras.

Enquanto meninos e meninas, isso mesmo tem equipes que são mistas, ou seja, as composições dos times são de meninos e meninas, se pegam no Society, a bola rola no campo 01, agora iluminado, para os Adultos, Veteranos e Máster, em dias alternados.

Muito embora seja um campeonato amador, os sócios-atletas tem se esmerado em apresentar um bom espetáculo e quem tem acompanhado as partidas gosta do que vê. Outro ponto que deve ser enaltecido é a presença da família-associado do Guaxupé Country Club. Essa presença não se restringe somente aos participantes do campeonato. Irmãos, Irmãs, Tios e Tias, Avós, Avôs, Pais e Mães já fazem parte do contexto da competição, também é notada a presença de um público que não tem parente ou alguém envolvido na competição, vão para ver jogos e ter um contato maior com outras pessoas, gerando um clima social muito bom, além do pessoal que vai para fazer as caminhadas e bate papo, nesses dois itens aumentou muito a frequência de associados com a iluminação do campo 01 e o início da competição futebolística em andamento.

Em comunicado a imprensa, a assessoria do Guaxupé Country Club divulgou os resultados da rodada no final e início de semana.

No Sábado a tarde os jogos foram:

Pela categoria máster, a equipe da Auto Peças e Funilaria Batista bateu o time da Funerária São Dimas pelo placar de dois a um, gols de Fernando Escarassatti e Tom, enquanto que Tadeu Riboli anotou o tento da equipe da Funerária São Dimas. No jogo de fundo, o time da loja  Marquinho Calçados passou pela equipe da Casa do Pastel, com um placar apertado, os sete gols do jogo foram com o marcador favorável em quatro a três para a equipe vitoriosa. Deivinho marcou duas vezes, já Du Escarassatti e Djalma completaram os números para a equipe do Marquinho Calçados, enquanto que Elson, Edvaldo Tavares e Aloísio foram os idealizadores dos gols da Casa do Pastel.

Os outros jogos da categoria Másters, o time do Centro Automotivo Joãozinho fez o placar mínimo frente a equipe da Kontek Contabilidade, com gol de Juninho Titanic. A debutante equipe da Pizzaria Fatirella venceu a disputa contra a equipe da empresa Líder / União Construções Elétricas pelo placar de três a um.

A vitória da equipe da Pizzaria Fatirella foi desenhada com gols de Dídio, Gumercindo e FatirellaMarquinho Escudeiro, para o time do Barretinho, ele fez o gol solitário.

 Resultados do Último Domingo.

JN Ferro & Aço ficou no empate por dois gols com a equipe do Mundo Animal Pet Shop, com Matheus Quirino marcando duas vezes para a JN Ferro & Aço, enquanto que Giovaninho e Gustavo Japa fizeram os gols do time do Mundo Animal Pet Shop.

A equipe do Florindo Móveis passou pelo time da Guaxupé Tintas pelo placar dilatado de cinco gols a um. Juary que marcou três vezes, Tuia e Pinguim completaram o marcador, para o time da Florindo Móveis. Kiki descontou para a Guaxupé Tintas.

O empório da Cerveja/Nitrix foi derrotado pela equipe do Marquinho Calçados pelo marcador de três a um. O gol do Empório da Cerveja/Nitrix foi marcado por Chiquinho, enquanto que Gú Lima, com um gol e Foca que marcou duas vezes construíram a vitória do Marquinhos Calçados.

A equipe da Confecção Della Pelle, de Juruaia foi derrotada pelo time da Zelão Calçados pelo placar de três a dois. Os gols do time da Zelão Calçados foram marcados por Rafael de Túlio que visitou as redes em três oportunidades. Tiaguinho Soares foi pras redes duas vezes diminuindo a vantagem do adversário.

Nesta terça-feira a bola rola novamente, confira os jogos no sitio da Guaxupé Country Club, no endereço: www.guaxupecountryclub.com.br.

MSN Brasil - Outlook, Hotmail, Skype, Notícias, Fotos e Vídeos

Nenhum comentário: