17 março 2006

Escala alterada e o 1º clássico de Santa Rita será no dia 16 de abril !

Show no estádio municipal faz a Liga cancelar partida, veja a nota oficial .

NOTA OFICIAL Nº 007
No uso de minhas atribuições legais e Estatutárias venho tomar a seguinte decisão:

- Cancelar a partida entre MINAS GERAIS FUTEBOL CLUBE X SANTARRITENSE FUTEBOL CLUBE válida pela 2º Rodada da Chave A/B – 1º Fase que seria realizada no próximo Domingo dia 19/03/06 ás 15:30 Horas em Santa Rita do Sapucaí, depois do Departamento Técnico da Entidade analisar fax recebido nesta data das duas equipes assinado pelos seus presidentes, Chester Rodrigues C. Silva do Minas Gerais F.C. e José Romildo do Santarritense F.C., informando que seria impossível a realização da partida pois acontece um Show Artístico neste sábado dia 18/03/06 no Estádio Municipal e que não haveria tempo hábil para retirar os Palcos e fazer a limpeza geral , principalmente do Campo de Jogo.
- O Departamento Técnico determinou também que a partida em referência acima terá que ser realizada antes do dia 16/04/06- onde acontece a última Rodada da 1º Fase da Competição, para que as outras equipes não sejam prejudicadas Tecnicamente.
Anote

Registre-se

Cumpra-se

Varginha, 17 de março de 2006.

Mauro Alves da Costa
Presidente


Todos nós sabemos da seriedade com que o Presidente da Liga trata os campeonatos que realiza, não há razão para imaginar que esse adiamento possa prejudicar as equipes de Guaxupé !
Para entender :
Num futuro próximo as duas equipes jogariam, sabendo os resultados dos demais jogos e o que precisariam fazer para continuar na competição ou não.

----
O Departamento de Arbitros da Liga Sul Mineira de Futebol realizou algumas mudanças na escala de arbitragem da 2ª Rodada da Capa Record.

Partidas:
Alfenense F C x Grêmio Turvolandense/Turvolândia
Arbitro – Amir Petrin

Tabajara F.C. x EMEC – Eletrônica Martins E.C./Prefeitura de Formiga
Arbitro: Filemon da Silva

MEC – Madre de Deus Esporte Clube x Sport Clube Varginha
Arbitro: Evandro José
Auxiliar 01: Marco Antônio da Silva
Auxiliar 02: João Paulo Lourenço
Obs.: (Todos da cidade de Lavras)

Departamento de Arbitros – Liga Sul Mineira de Futebol

Nenhum comentário: