08 março 2006

Novos contratados se apresentam e Palmeirinha_ConduPasqua está pronto

A equipe alvi verde que estréia na 5ª Copa Record de futebol amador no próximo domingo frente a equipe do SantaRitense, as 15:30hs, em Santa Rita do Sapucai, já tem jogadores contratados.


Os novos valores terão que suar a camisa por um lugar no time, pois a equipe que já contava com grandes nomes, acaba de receber reforços de boa qualidade técnica. Segundo Luisinho Neto, com ele não tem adulação, " Quer jogar ? Treine para isso." Afirma o técnico.


O presidente Miguel Godoy, tratou de fortalecer o meio e a defensiva verde e branca, a dor de cabeça fica para Luiz Pereira Neto, treinador da equipe, que perderá o sono para escalar onze e completar o banco.


Os jogadores são :

Eder (meia defensivo) e Joãosinho(meia de ligação), ambos vindo da equipe Parque dos Municípios, que foi vice campeã municipal em 2005.

Tuta e André, o primeiro um ótimo armador que junto com André, comandavam a meia cancha do Karças Futebol Club, o primeiro foi um dos destaques do Campeonato Municipal e Copa União, por dois anos seguidos.


Luquinha, vem da terra de Milton Neves, um bom goleiro, Fabiano Bartez terá que se esmerar ainda mais, para não ter que ficar no banco. Júlio Cesar, xerifão para zaga, também da cidade de Muzambinho, onde jogou por várias equipes daquela cidade.

Marquinhos, ex-Esportiva e Jardim Orminda Varejão São Luiz, chega para disputar um lugar na ala esquerda e meia defensiva do alvi verde.


Maurício e Beto retornam ao alvi verde, o primeiro vindo da equipe da Santa Elza depois de uma rápida passagem pelo Santo André e o segundo chega do vizinho Município de Guaranésia. Além de Dihu, que volta a integrar a equipe mais uma vez.


Thiaguinho, vem da equipe do alto da cidade, o Poeirão, para somar ao bom grupo de jogadores que o Palmeirinha_ConduPasqua já tinha.


Com tantos valores, Giovaninho Gomes terá mais tempo para fazer gols, pois mesmo sendo artilheiro, o avante tinha que construir as jogadas e finalizá-las depois. Manésinho recuperado é outro reforço de peso e categoria e esperança de gols em Santa Rita do Sapucai.


Com tantos jogadores de nome, o Presidente não ficou só no lado técnico também contratou Carlos Pallos, o "Português”, para gerenciar o futebol e Emerson Alemão para condicionar fisicamente os meninos.

A equipe que não tem tempo e campo para treinar, está indo para o sacrificio, fazendo os aprontos nos finais de tarde, onde Luisinho Neto e Emerson comandam os treinos técnicos e físico respectivamente, a cada dia em um lugar diferente.


O time viaja na manhã de domingo, com o Presidente Miguel Godoy chefiando a delegação.


A Rádio Comunitária 87fm, (www.87fm.com.br), transmite desde as 15:00hs, com a equipe comandada por Caetano Cury, com a narração vibrante de J. Mattoso, os precisos e abalizados comentários de Martinho de Assis e participação de Mauro Martins, na reportagem.

A rodada completa é está :

Sábado - 11/03/06 - Formiga - 16:00 h

EMEC - Eletrônica Martins E. C. X América Piumhiense F C


Domingo - 12/03/06 - 15:30 h

Em Turvolância: Grêmio Turvolandense X Minas Gerais F C

Em Santa Rita do Sapucaí: Santarritense F. C. X Palmeirinha_Condupasqua

Em Varginha: Sport C. Varginha X Tabajara F. C.

Em Boa Esperança: MEC - Minas E. C. X MEC - Madre de Deus E C

Nenhum comentário: