25 maio 2006

VIII Copa Guaxupe, Campeonato Country Club e Copa Record

VIII Copa Guaxupé de Futebol de Campo

Resultados da primeira rodada do segundo turno da primeira fase – 20 e 21 de Maio

Até o momento foram realizados 31 jogos com 132 gols marcados com a média de 4,26 gols por partida. O goleiro Rodrigo da equipe do Dom Inácio é o arqueiro menos vazado com apenas 2 gols sofridos e os artilheiros da competição são os atletas:
Giovani Gomes do Palmeirinha/Condupasqua e Jair Soares do Planaltinho/Lojas Edmil, ambos com 6 gols marcados na competição.

Giro Kent 1x1 Guarani_Pasqua JF
Dia 20/05 – Sábado – 15:30
Empate em jogo muito disputado


Jogando no Estádio Municipal no sábado, dia 20, Guarani e Giro Kent empataram pelo placar de 1x1. Os dois gols foram marcados nos minutos iniciais de jogo. O Giro Kent abriu o placar aos 7 minutos com Marcus Vinícius e aos 13 minutos Claudemir empatou.

Planalto/União Construções Elétricas 3x2 Prefeitura Municipal/Verona - Ello

Dia 20/05 – Sábado – 15:30

No campo do Jardim Orminda, a equipe do Planalto/União Construções Elétricas venceu a equipe da Prefeitura/Verona Ello pelo placar de 3x2. Renato abriu o placar para o time do Planalto aos 5 minutos de jogo, Tiago ampliou aos 12 e Renato novamente marcou o terceiro gol aos 29 minutos do primeiro tempo. Aos 38 minutos do primeiro tempo Leandro desconta para a Prefeitura. No segundo tempo de jogo o placar só foi movimentado aos 45 minutos, quando marcos marcou o segundo gol da Prefeitura.

Karça FC 4x2 Palmeirinha/Condupasqua

Dia 20/05 – Sábado – 15:30

Jogando na praça de esportes Roque Mancini (Mogiana), a equipe do Karça FC manteve sua invencibilidade ao vencer o Palmeirinha pelo placar de 4x2. Surpresa desagradável para o Palmeirinha_ConduPasqua

Cláudio abriu o placar em favor do Palmeirinha aos 4 minutos do primeiro tempo, sendo este o placar do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Karça voltou melhor e logo aos 5 minutos Eder empatou para o Karça. Aos 22 minutos o próprio Eder marca o gol da virada, aos 36 minutos Rodrigo aumenta para 3x1 a vantagem e aos 40 minutos Eder marca o seu terceiro gol na partida. Aos 42 minutos Giovani desconta para o Palmeirinha.

Pé Jovem/Real Madri 3x8 Assoxupé

Dia 20/05 – Sábado – 15:30

Jogando no campo da praça José Ferreira Narciso 'Planalto', a equipe da Assoxupé Jogo que Assoxupé soube fazer valer a sua força !

garantiu sua vaga na segunda fase da competição ao vencer o Pé Jovem/Real Madri pelo placar de 8x3. A equipe da Assoxupé abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Tiago, mas sofreu o empate com gol de Bilú aos 34. Parecia que o Real Madri mudaria a história do jogo, mas logo após a Assoxupé marcou 3 gols em 3 minutos através de Mazola, Evinho e Tiago. Ainda no primeiro tempo, o Real Madri descontou novamente com gol de Anderson.

No segundo tempo, logo aos 8 minutos Tiago Richardi amplia, aos 23 Bilú marcou seu segundo gol, dez minutos depois Eduardo marca mais um para a Assoxupé e aos 46 minutos Rick fecha o placar em 8x3 em favor da Assoxupé.

Tequila 3x4 Planaltinho/Lojas Edmil

Dia 21/05 – Domingo – 09:30

Jogando no campo Roque Mancini 'Mogiana', a equipe do Planaltinho_Lojas Edmil garantiu sua vaga para a próxima fase ao vencer o Tequila pelo placar de 4x3. A equipe do Tequila saiu na frente aos 15 minutos com o gol de Valdeir (Doir) mas o Planaltinho empatou aos 25 minutos como gol de Joãozinho e virou o jogo aos 30 minutos através de Jair Soares. Aos 35 minutos Marcos empata para o Tequila e o primeiro tempo termina com o placar de 2x2.

No segundo tempo o Planaltinho_Lojas Edmil volta a marcar aos 30 minutos com Jair Soares e aos 47 (já nos acréscimos) novamente Jair marca o quarto gol. Dois minutos depois Jéferson desconta para o Tequila mas já era tarde.

Mogiana 3x0 Parque dos Municípios/Minchillo

Dia 21/05 – Domingo – 09:30h

Jogando no campo do Jardim Orminda, a equipe do E.C. Mogiana venceu a equipe do Parque dos Municípios/Minchillo pelo placar de 3x0. Rodrigo (Diguita) abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo e Eduardo ampliou aos 35, fechando o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa Paulo César ampliou o marcador aos 30 minutos.

Andaraí 1x5 Guaxupé Country Club

Dia 21/05 – Domingo – 09:30h

No Estádio Municipal a equipe do Guaxupé Country Club venceu o Andaraí pelo placar de 5x1. Rodrigo abriu o placar para o Country Club aos 17 minutos do primeiro tempo e Antonio empatou aos 30.

Na segunda etapa o Country Club foi melhor e marcou mais quatro gols, o primeiro com André aos 16 minutos, Gato aos 32, Marcos Paulo aos 37 e o mesmo Marcos Paulo aos 44, fechando o placar do jogo.

Dom Inácio_Raribb's 2x0 Jardim Orminda

Dia 14/05 – Domingo – 09:30h

No campo do Bairro Planalto estava marcado o jogo entre as equipes do Dom Inácio/Raribb’s e jardim Orminda. O Jardim Orminda compareceu para a partida com um número muito reduzido de atletas e com muito sacrifício conseguiu colocar oito jogadores em campo. A equipe do Dom Inácio partiu para o ataque e marcou seu primeiro gol logo aos 5 minutos através de Edmilson e aos 6 minutos Leandro marcou o segundo. Aos 9 minutos de jogo os atletas do Jardim Orminda, Alex e José Godói deixaram o campo de jogo alegando contusão e falta de condições de permanecerem no jogo. Com apenas 6 atletas, o Jardim Orminda acabou ficando com número insuficiente de atletas e o árbitro Nilton Aparecido dos Santos encerrou a partida.

Em contato com a direção da Liga Guaxupeana Amadora, a mesma informou que o resultado da partida deverá ser confirmado, e a equipe do jardim Orminda poderá sofrer punição para os próximos campeonatos, de acordo com as infrações dispostas no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Campeonato Senior e Master do Guaxupé Country Club

Depois de mais uma rodada no Country Club, o campeonato interno em duas categorias, tem a seguinte classificação :

Categoria Senior

1º Zelão Calçados 6 pontos ganhos e 4 gols de saldo
2º Ancae 6 pontos ganhos e 1 gol de saldo
3º JF Pasqua 4 pontos ganhos e 1 gol de saldo
4º Marcenaria Rezende 4 pontos ganhos e -3 gols de saldo negativo
5º SauloMaq 3 pontos ganhos e -1 gol de saldo negativo
6º RVM 3 pontos ganhos e -2 gols de saldo

Os artilheiros são :

Waguinho Bá – Pasuqa JF com 02 gols
Robson – Selão Calçados com 02 gols

Goleiro menos vazados

Com 4 gols tomados :
Juninho Kidoces JF Pasqua;
Bucainha Saulo Maq;
Daniel Maia _Zelão Calçados

Na categoria Master, a classificação está assim:

1º Regis Serralheria 7 pontos ganhos e saldo de 3 gols
2º Sport Stancia 7 pontos ganhos e saldo de 2 gols
3º Cris Delices 5 pontos ganhos e saldo de 2 gols
4º Cot 4 pontos ganhos e saldo de -1 gols negativo
5º Acicredi 3 pontos ganhos e saldo de 0 gols
6º Marko Public Propag 3 pontos ganhos e saldo de 0 gols
7º Sabella Confecções 3 pontos ganhos e saldo de -3 gols negativos
8º Instaladora Márcia 1 ponto ganho e saldo de -3 gols negativos
Campeonato no Country Clube, pontos corridos e os Master's, correm !

O principal artilheiro é:

Alemão – Acicredi – 08 gols

Os goleiros menos vazados são:

Carlos Mão Furada – Sport Stancia – 5 gols


COPA RECORD

As equipes do Guarani_PasquaJF e do Alfenesse já deram mostra no estádio Carlos Costa do que os dois times são capazes e que também tem deficiências. Quando empataram em 0x0.

Dois elencos fabulosos, composto de jogadores embora amadores, mais que tem muita determinação e competência para desempenharem o trabalho que se propuseram a fazer.
Se o time do Guarani_Pasqua JF pecou nas finalizações quando nenhum dos homens que chegaram na frente do goleiro Antunes tiveram a petulância de baterem cruzado para colocarem a bola nas redes alvi verdes, agora é o momento de fazer isso, na tarde de domingo em Alfenas.
Alfenense

Já o time alvi verde também teve seus pecados quando não conseguiu, muito mais por mérito do bugre, ter um ponto de referência na grande área.
Resolvido esses pequenos detalhes das duas equipes a torcida que presenciar a partida no gigante da avenida, pois o campo do Alfenense está interditado por falta de segurança, verá um jogo de muita qualidade e toque de bola.
Zé Richardi, com o amigo Ronaldo !

A equipe do Guarani_Pasqua JF precisa que Alessandro jogue um pouco mais perto do gol adversário e que essa bola chegue junto com mais alguém para que a troca de passes tenha mais precisão e as redes adversária seja maculada com o gol do título.

O Alfenense por sua vez tem a pseuda vantagem de decidir em casa e o técnico Cezário certamente que colocará um jogador mais a frente de seu meio de campo, coisa que não fez aqui em Guaxupé e com isso o ataque não ficará tão longe dos homens de meio, como aconteceu no Carlos Costa.

As duas equipes chegaram a esta final por caminhos diferentes, cada uma a sua maneira e com uma forma diferente de atuar. O Alfenense adquiriu esse direito fazendo valer a jovialidade de sua equipe mesclada a experiência de alguns jogadores, uma campanha com apenas dois empates, a equipe não sabe o que é perder.
Já o Guarani Pasqua JF passou por um caminho mais apertado e difícil, teve três tropeções em casa, uma caminhada que só conseguiu ter acertado o passo com o início do returno. Ainda que titubeante a equipe começou a assimilar os ditames do Técnico Gaúcho e aos poucos encontrou uma maneira de atuar que se não é a ideal mais está dando resultados positivos.

Não existe verdade absoluta, há quem critique esse tipo de competição em que equipes de Guaxupé participam, mais uma coisa é certa, quem está ganhando com esse Bugre, pronto para o Título !

campeonato é o futebol de nossa cidade que está levando o nome GUAXUPÉ a lugares longínquos e adiquirindo experiência, as portas de mais um aniversário de emancipação, a cidade e a torcida do bugre esperam esse presente que seria muito bom também para o futebol amador.

E não é só o bugre que pode trazer troféu para a cidade, a equipe do Palmeirinha_ConduPasqua, através do presidente Miguel Serafim ingressou com recurso para que a Liga Sulmineira de Futebol promova uma revisão na contagem dos gols marcados pelo atacante Giovaninho Gomes.
Se o recurso prosperar, a competição terá dois artilheiros, Rodriguinho do Madre de DEUS e Giovaninho Gomes do Palmeirinha_ConduPasqua, com doze gols cada um.

A Rede Record de Televisão_Minas estará fazendo a cobertura completa da grande final da 5ª Copa Record de Futebol Amador no próximo domingo na cidade de Alfenas a partir das 14:30 horas, no Estádio do América com a partida entre Alfenense Futebol Clube x Guarani Futebol Clube_Pasqua JF da Cidade de Guaxupé.

O compacto de 45 minutos com os melhores momentos estará sendo exibido pela emissora no domingo dia 04 de junho a partir das 9:00 horas da manhã para todo o Interior de Minas Gerais e os melhores lances da partida estarão sendo mostrados no Programa Record nos Esportes na terça feira ás 12:00 Horas.

Várias outras emissoras de Televisão e Rádio estarão fazendo a cobertura na integra deste grande evento Esportivo do Interior de Minas –
Rádio Comunitária 87,9 FM/Guaxupé,
Rádio Clube AM Guaxupé,
Rádio Cultura AM Alfenas,
Rádio Clube AM de Varginha,
TV Alfenas ,
TV Sul Educativa de Guaxupé (VT), na segunda-feira a tarde;
além dos Jornais :
Jornal da Região;
Folha do Povo;
Jogo Sério e
Correio do Sudoeste de Guaxupé,
Jornal dos Lagos Alfenas e
Folha da Região e o site http://mkotonete.blogspot.com.

A Liga Sulmineira de Futebol divulgou na manhã de quinta-feira a seguinte nota oficial :

NOTA OFICIAL Nº 065

No uso de minhas atribuições legais e Estatutárias venho tomar a seguinte decisão:

Marcar a 2º Rodada, Jogo de Volta da Fase Final da Competição da seguinte maneira:

DOMINGO – 28/05/06 – 14:15 HORAS-

Em Alfenas – Estádio do América –

Alfenense F.C. x Guarani F.C.

Obs.: De acordo com o regulamento da Competição é obrigatório a presença do Policiamento nas partidas, a falta deste pode ocasionar a perda dos pontos da referida partida.

Departamento de Arbitros da Liga Sul Mineira de Futebol se reuniu na noite desta quinta feira para a escalar a Arbitragem para a grande final da 5º Copa Record de Futerbol Amador.

Foi usado o critério de escalar os Árbitros, Auxiliares e Representantes que se destacaram ao longo da Competição.

Foi ouvido também os representantes das duas equipes participantes da Final.

A Arbitragem foi escolhida novamente em comum acordo de todos os envolvidos na grande final, Liga e Equipes.


5ª COPA RECORD DE FUTEBOL AMADOR


DOMINGO –28/05/06 – 14:30 HORAS

Em Alfenas – Estádio do América

Alfenense Futebol Clube x Guarani Futebol Clube_PasquaJF-Guaxupé

Arbitro: Evandro José

Auxiliar 01 : Paulo César Lima

Auxiliar 02: Aline Barbosa

Reserva – José Abel Bueno

Representante: Rubens Donizete Adão

Delegado: Gilson Brás Onofre

Nenhum comentário: