16 novembro 2006

Copa Bandeirantes: Fabril faz os jogos da decisão fora de Casa

Sem conseguir um acordo com a Divisão de Esporte, Comissão Organizadora do Campeonato Rural da cidade de Lavras e a Prefeitura de Lavras, a Liga Sulmineira de Futebol Amador, sediada em Varginha e organizadora da 5ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador recebeu a oferta de fazer a partida de ida no estádio municipal de Itumirim.

Após consulta feita as equipes envolvidas marcou a primeira partida para a cidade de Itumirim, quando o Fabril enfrenta ao time da cidade de Nepomuceno.

O jogo acontece no Domingo, dia da Bandeira Nacional, ás 16:00 horas válida pela 1ª rodada da Semifinal da 5ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador, no excelente Estádio Municipal Salvador de Mattos gentilmente cedido pelo Prefeito Municipal Geraldo Magno de Resende através do Desportista e Assessor Jurídico da Prefeitura Doutor Sebastião Valério Neto.

Parabéns ao chefe do executivo de Itumirim ao seu assessor jurídico pelo bom senso e apoio ao esporte de nossa região, mais especificamente no caso o futebol. O esporte precisa é de pessoas com este espírito.

O evento será realizado em uma parceria da Prefeitura e a Equipe do Fabril que tem em seu comando o Presidente Chimbica, ex-atleta profissional que faz um ótimo trabalho e do desportista Lavrense Todinho.

É esperado um grande público devido a importância da partida e o ótimo nivel técnico das duas equipes mostrado ao longo da Competição.

A rodada de ida está assim definida: -

DOMINGO – 19/11/06 - ÁS 16:00 HORAS

Em Itumirim – Estádio Municipal Salvador de Matos –

Fabril Esporte Clube x Nepomuceno Esporte Clube


Em Guaxupé
– Estádio Carlos Costa Monteiro –

Guarani Futebol Clube x Sparta Futebol Clube

A Rádio Comunitária transmite a partida para toda cidade e para o mundo pelo site www.87fm.com.br., com narração de Martinho de Assis, comentários de J. Mattozo e a participação de Mauro Martins no gramado do Carlos Costa . Caetano Cury e J Araújo supervisionam os trabalhos.

- É Obrigatório a presença do Policiamento, que é de inteira responsabilidade da Equipe Mandante.

Ainda envolvendo essas partidas semifinais o Departamento de Árbitros da Liga Sul Mineira de Futebol realizou na tarde desta quarta feira feriado de 15 de novembro uma Reunião Especial para discutir sobre o Trabalho da Arbitragem na 5º Copa Bandeirantes de Futebol Amador e também selecionar os Árbitros, Auxiliares e Representantes que estarão trabalhando na Fase Semifinal da Competição, sendo que a escala para a 1ª rodada será efetuada na noite da quinta-feira(16-11).

Os Escolhidos são os seguintes:

Árbitros :

Antônio Tarcísio,

Filemon da Silva,

Maurício Alves,

Evandro José e

Ivanildo Gimenes.


Auxiliares :

Mauro Gabriel,

Aline Barbosa,

José Ailton,

Paulo César Lima,

Pedro Rosa Filho,

Lazaro de Carvalho,

José Francisco de Oliveira,

Paulo Sérgio Silva,

Rodelci Francisco de Souza.

A Liga comunica que nas partidas das Semifinais e Finais a será adotada a presença do Árbitro Reserva.

Nenhum comentário: