07 novembro 2006

Copa Bandeirantes :Visitantes venceram, Bugre a um passo da semi final

A equipe do Guarani F.C. _Pasqua JF está fazendo aos poucos as pazes com as redes adversárias. O chamado “treinar jogando” ganha o ritmo do mineiro, ou seja, vai comendo devagar pelas beiradas e espiando a toada dos adversários.

O time estreou fora de casa na competição sendo derrotado pelo placar de três a dois pelo bom time do Nepomuceno, deu a volta por cima e mesmo sem mostrar aquele futebol que levou a equipe ao título da Copa Record, acabou a fase inicial com o segundo lugar, sempre respeitando os adversários, trilhando o caminho para as quartas de final.

Na partida inaugural das quartas de final a equipe foi até a cidade de Formiga e surpreendeu o time anfitrião, Cal Imperial, pregando-lhe uma peça, venceu o jogo em cima da hora e de virada pelo placar de três a dois.

Um jogo atípico é bem verdade, porém bom de se ver e torcer. O rubro negro guaxupeano começou a partida passando pelo amargo sabor de sofrer um gol contra, Binho tentou cortar o cruzamento e jogou contras as próprias redes, aos 13 minutos do tempo inicial.

O Bugre precisou colocar os nervos no lugar e melhorar o posicionamento do meio de campo, isso fez com que a equipe melhorasse a performance e as oportunidades foram aos poucos sendo criadas.

Como água mole tanto bate em pedra dura que acaba por furá-la, não deu outra, depois de duas tentativas de Hebinho cobrando falta, na terceira pelo lado direito do ataque, o camisa dez acertou o pé. Para a desilusão de Pablo, goleiro do Cal Imperial, a bola veio a meia altura, um verdadeiro pombo sem asas e balançou as redes amarelas do gol no estádio Juca Pedro em Formiga.

Com a igualdade no marcador o jogo chegou no período de intervalo, Itabirito mexeu no time e as peças foram trocadas de lugar, dois jogadores entraram e quem acabou sendo surpreendido foi o técnico Antônio Itabirito, que teve que agir rápido e mudar mais uma vez o rubro negro e desta feitar acertou em cheio.
O time passou a pressionar a equipe do Cal Imperial, mais quem tem Binho como atacante está certo de que as redes adversárias serão balançadas. O habilidoso avante aproveitou bem um cochilo da defensiva bugrina e passou o Cal Imperial mais uma vez na frente.

Dois a um contra, a equipe do Guarani F.C._Pasqua JF foi a frente e Eusébio colocou a bola para o centro avante Alessandro pela meia esquerda, o atacante avançou pelo linha lateral da grande área, depois de invadi-la cruzou forte a meia altura, Frazão, zagueiro central, tentou cortar e no mesmo gol que Binho, zagueiro bugrino, fez contra, Pablo também provou desse amargo néctar.

Marcador igual, Claudinho, técnico do Cal Imperial, soltou o time em busca de um resultado positivo e teve mais uma desalento, Bujato que houvera feito quatro defesas incríveis mostrou que o bugre tem um verdadeiro gigante no gol. Defendeu mais cinco bolas inacreditáveis e que só grandes goleiros talvez pegassem. Bujato fez a diferença. Genilson aproveitou que o relógio estava chegando perto do minuto quarenta e sete do tempo final e ele estava com fome de gol, recebeu um lançamento pelo meio da defensiva do Cal Imperial e na saída afoita de Pablo, chutou, esquisito, a bola contra o solo, está encobriu Pablo, balançando as redes do time do Cal Imperial pela terceira vez, mudando os três pontos de lugar definitivamente.

A equipe do Bugre joga domingo a tarde no estádio municipal, as 15:30h, quando recebe o Cal Imperial para o jogo da volta e precisa só de um empate para chegar as semi finais.

Um trabalho discreto e firme da equipe de arbitragem, sendo que os jogadores das duas equipes deram um lição de bom comportamento, a não ser por uma pequena discussão entre Leandro, do Guarani e Douglas do Cal Imperial.

O time esta fazendo a sua parte, cabe agora a torcida apoiar.

Com as redes balançando 13 vezes em uma excelente média de 3,25 gol por partida, fato curioso é que todas as Equipes mandantes perderam suas partidas, agora todas terão que tentar a vaga para a Semifinal vencendo na casa do adversário.

De acordo com o regulamento da competição, se a equipe perdedora vencer a segunda partida por qualquer placar, haverá prorrogação, empate na prorrogação a decisão será na cobrança de penais.

As partidas de volta acontecem domingo, dia 12 de Novembro, às 15:30 horas.

Os demais resultados foram :

Em Lavras – Estádio da Ferroviária -

Esporte Clube Nova Lavras 01 x 03 Nepomuceno Esporte Clube


Em Paraguaçu – Estádio Dr. Gabriel Pereira
Associação Esportiva de Paraguaçu 00 x 02 Sparta Futebol Clube

Em Ribeirão Vermelho – Estádio do Ferroviário
Operário Futebol Clube 00 x 02 Fabril Esporte Clube

==================================================================

E essa é para quem quer se livar de uns quilinhos. eheheheh leia e partique, passando adiante.

Simpatia para emagrecer - (Chico Xavier) –

Numa quarta-feira: pela manhã, coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder, não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados. Á noite, beba a água deixando os grãos de arroz e completando novamente com meio copo de água.

Quinta-feira: pela manhã, em jejum,beba a água deixando os grãos de arroz e completando com meio copo de água.

Sexta-feira: pela manhã, em jejum, beba a água (e desta vez com os grãos de arroz junto).

OBS 1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
OBS 2: Não faça regime, pois a simpatia é infalível.
OBS 3: Tirar o número de cópias correspondentes aos quilos que você deseja perder.
OBS 4: Comece na quarta-feira após distribuir as cópias.
OBS 5: Publique na mesma semana.

Nenhum comentário: