28 novembro 2006

Copa Bandeirantes : Nos Penais Bugre fica fora, Nepomuceno x Fabril, chuva adia decisão

Em nota oficial a Liga Sulmineira de Futebol, cancelou a partida entre as equipes do Nepomuceno Futebol Clube e o Fabril Esporte Clube. da cidade de Lavras.

A alegação foi à quantidade elevada de precipitação pluviometria (CHUVA) que assolou a cidade de Nepomuceno, mais especificamente no estádio Getúlio Lima.
O jogo que seria disputado neste domingo 26-11-06 às 15h30min horas, válida pela 2º Rodada da Fase Semifinal da Competição, o gramado ficou impraticável.

A opinião da arbitragem não foi levada em conta, à disputa foi adiada em comum acordo entre a direção das equipes, Mauro Nascimento (Nepomuceno) e Custódio Silveira Batista (Fabril), que com bom senso e visando a integridade física dos atletas, agora aguardam o domingo dia 03/12/06 ás 15h30min horas, no Estádio Dr. Getulio Lima em Nepomuceno esperam que São Pedro colabore.

Por causa deste imprevisto a decisão do campeonato fica para os dias 10 e 17 de Dezembro de 2006.
Quem lucrou foi à classificada equipe do Sparta de Campo Belo, que terá mais tempo para “treinar”, Amarildo poderá estudar um melhor posicionamento para sua equipe na primeira partida da decisão.
A equipe do Sparta perdeu a primeira dentro da competição jogando em casa pelo placar de 1 a dois.

CAMPO BELO
Em partida emocionante disputada na tarde deste domingo no Estádio Crisólito Alvarenga em Campo Belo a equipe da Casa o Sparta Futebol Clube classificou-se para a grande final da 5ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador na cobrança de penais. No tempo normal a ótima equipe do Guarani Futebol Clube_Pasqua JF de Guaxupé venceu por 02 x 01. Na prorrogação empate 00 x 00. Na cobrança de penais o Sparta venceu por 05x04, e estará fazendo a grande final contra o Nepomuceno Esporte Clube ou Fabril Esporte que decidirão à vaga no próximo domingo dia 03 de dezembro. As finais da competição acontecem dia 10 de dezembro a primeira partida em Nepomuceno ou Lavras e dia 17 de dezembro a 2º partida será na cidade de Campo Belo, pois a equipe do Sparta possui a melhor campanha do Campeonato.
Em Campo Belo – Estádio Crisólito AlvarengaSparta Futebol Clube 01 x 02 Guarani Futebol Clube_Pasqua JFProrrogação – 00 x 00Penais – Sparta 05 x 04 GuaraniArbitro – Antônio TarcisioAuxiliar 01 – Mauro GabrielAuxiliar 02 – Aline BarbosaArbitro Reserva – Lazaro de CarvalhoRepresentante - Gilson Brás Onofre

Em Campo Belo – Estádio Crisólito AlvarengaSparta Futebol Clube 01 x 02 Guarani Futebol Clube_PasquaJFProrrogação – 00 x 00Penais – Sparta 05 x 04 Guarani
Gols – Eron Vitor 02 Min. 2º Tempo – SpartaAlessandro 08 Min. E Euzébio 42 Min. 2º Tempo – Guarani_Pasqua JF
Penais – Vivas, Juninho, Eron, Mosquito e Elton – SpartaRenatinho, Parma, Hebinho e Johny – Guarani

Nenhum comentário: