24 novembro 2006

Copa Bandeirantes : Os problemas no Bugre;Escala de Árbitros da Rodada

O time do técnico Antônio Itabirito tem problemas e estes não são pequenos para a partida decisiva na cidade de Campo Belo, sem Leandrão, que foi expulso no chamado jogo da ida e ainda as prováveis obrigações trabalhista de Zé Reynaldo, o treinador fica sem a zaga titular e sem um banco para o miolo da defesa. Binho e Fabiano Tiriça deverão carregar o piano em Campo Belo.
Se o problema da peça defensiva pode ser resolvido com o deslocamento de Fabiano Tiriça para a quarta zaga, com a entrada de Johny na ala esquerda ou ainda a improvisação de Everton Buiu por aquele setor, coisa que entendo não ser a mais adequada, mais cabeça de técnico sabe-se lá, a verdade é que está ai um grande desafio para ser acalentado no travesseiro de Itabirito.
Na verdade as dificuldades maiores não estão em escalar a equipe e compor o banco de suplentes, mais sim trabalhar o emocional do grupo de jogadores que ficou abalado depois da derrota de virada para a equipe do Sparta e o que é pior, perdeu dentro de casa uma partida da semi final, claro que não é o fim do Mundo.
O Bugre precisa ganhar nos noventa minutos de jogo por qualquer placar, empatar a prorrogação e contar com a estrela do goleiro Bujato na decisão por penaltis.Uma missão que convenhamos não é nada fácil, porém não é impossível. Futebol para vencer o Bugre tem, mais o time do Sparta sabe o que quer dentro da 5ª Copa Bandeirantes.
O bom do futebol é que em situações adversas, há a superação e a equipe que em tese estaria inferiorizada acaba por dar a volta por cima e surpreender o adversário.
O Guarani F.C._Pasqua JF entrou em campo no último domingo sendo maior que ele mesmo, se achando o dono da verdade e entendendo que venceria ao seu adversário a hora que lhe fosse conveniente, acabou levando a taça amarga da derrota para ser lavada com as lágrimas da tristeza.Boa sorte meninos bugrinos rubro negro e até domingo, lá em Campo Belo.
=======================================================
O Departamento de Árbitros da Liga Sul Mineira de Futebol se reuniu na noite da última quinta feira(23-11) para escalar a Arbitragem para as partidas de volta da Fase Semifinal da 5ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador, que definirá as equipes classificadas para a Grande Final nos dias 03 e 10 de dezembro :
DOMINGO – 26/11/06 – 15:30 HORAS
Em Nepomuceno – Estádio Dr. Getulio Lima
Nepomuceno Esporte Clube x Fabril Esporte Clube
Árbitro – Filemon da Silva
Auxiliar 01 – José Ailton
Auxiliar 02 – Pedro Rosa Filho
Árbitro Reserva – Mauricio Alves
Representante – Brás do Espírito Santo e Silva
Delegado–José Abel Bernardes Bueno
.........................................................................................................................................
Em Campo Belo – Estádio Crisólito Alvarenga
Sparta Futebol Clube x Guarani Futebol Clube_PasquaJF
Árbitro – Antônio Tarcisio
Auxiliar 01 – Mauro Gabriel
Auxiliar 02 – Aline Barbosa
Árbitro Reserva – Lazaro de Carvalho
Representante - Gilson Brás Onofre
Delegado – Jacy Donizete de Souza
Esta partida será acompanhada pela equipe de Esportes da 87fm (www.87fm.com.br),com Martinho de Assis e Mauro Martins. Além de J Araújo e J Mattozo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A direção da Liga Sulmineira de futebol divulgou as punições impostas pela JJD–Junta de Justiça Desportiva da Liga, que se reuniu para o julgamento na noite de quinta feira (23/11/) ás 20:00 horas na sede da mesma.
- Junior Cesar Rodrigues –Nepomuceno E.C. – Artigo 251 – 01 Partida
- Jeferson Francelino –Esporte Clube Nova Lavras – Artigo 250 – 01 Partida
- Edicarlos Carolino Fonseca –Fabril E.C. – Artigo 250 – 01 Partida
- Cristiano Antunes –Fabril Esporte Clube – Artigo 258 – 02 Partidas
- Cleverson Alencar Tobias –Fabril E.C. – Artigo 250 – 01 Partida
- Lucas Alves da Silva –Operário F.C. – Artigo 258 – 02 Partidas
- Creone Carvalho Souza – Massagista– Operário F. C. – Artigo 278 – 60 Dias
- Jarbas V. Pereira –Técnico –Operário F.C– Artigo 278 – Reincidente – 120 Dias
- José Roberto de Oliveira –Sparta Futebol Clube – Artigo 255 – 01 Partida
Obs.:
As defesas com apresentação de recursos devem atender ao que está previsto no regulamento e feitas Via Fax, Carta , Email ou Pessoalmente, tempestivamente.

Nenhum comentário: