30 novembro 2006

Liga marca a partida decisiva entre Nepomuceno e Fabril

A partida que seria realizada no ultimo domingo foi cancelada devido as fortes chuvas que caíram na cidade e agora será realizada com qualquer tempo. A equipe do Nepomuceno comandada pelo Técnico Marcelo terá dois desfalques Fabrício e Givanildo expulsos na 1º partida em Itumirim cumprem suspensão automática, mais terá volta do ótimo volante Junior Cezar.

Já o Fabril que agora tem no comando o Técnico Robson Santos terá a volta de Edcarlos e Cleverson que cumpriram suspensão automática em Itumirim, mais não poderá contar com Cristiano, pois o mesmo foi suspenso pela JJD com 02 partidas. Na primeira partida empate de 00 x 00, novo empate domingo, haverá prorrogação de 15 x15, persistindo o empate o classificado será conhecido na cobrança de penais. A partida será transmitida na integra pela ótima equipe de esportes da Rádio Clube AM de Nepomuceno. O Departamento de Árbitros se reúne na noite desta quinta feira para escalar a Arbitragem para Nepomuceno x Fabril, mais os membros do conselho devem por questão de lógica confirmar a Arbitragem que atuaria na partida cancelada do último domingo.
Ponto alto a arbitragem, aqui pessoal que trabalhou em Campo Belo !

Nepomuceno Esporte Clube e Fabril Esporte Clube de Lavras decidem a ultima vaga para a grande final da 5º Copa Bandeirante de Futebol no próximo domingo dia 03 de dezembro ás 15h30min horas no Estádio Dr. Getulio Lima em Nepomuceno que deverá receber lotação total.

A TV Bandeirantes Minas, através do Programa Minas Esporte que vai ao ar de segunda a sexta feira dás 13h00min ás 14h00min horas, deverá marcar presença nas finais da 5º Copa Bandeirantes de Futebol Amador competição que foi criada exatamente em homenagem ao programa em 2002.

O Presidente da Liga Sul Mineira de Futebol Mauro Alves da Costa já entrou em contato com á Área Comercial da Emissora que possui um Representante sediado na cidade Varginha para que após a definição da outra equipe finalista da competição no próximo domingo, possam juntos visitar as cidades das mesmas para a busca de Patrocínios e Parceiros.

A idéia inicial são as chamadas das partidas durante a semana de realização na grade da emissora a nível Estadual e a filmagem na integra das mesmas, com a exibição dos melhores momentos no Programa Minas Esporte dos dias 11 e 18 de dezembro.

Nenhum comentário: