26 janeiro 2007

Nova Resende Sediará os II Jogos da Natureza !

Prefeitura apoia e a cidade receberá os II Jogos Regionais da Natureza, edição 2007

GUAXUPÉ - Mkotonete

Começam no próximo dia 01 de fevereiro e se estendendo até dia 04, II Jogos Regionais da Natureza, que este ano tem como sede a bela cidade de Nova Resende, administração 2005 a 2008.

O alcaide Roney Vitor de Brito. que não mediu esforços para viabilizar a realização do evento, entende que os jogos da Natureza é uma maneira de promover a boa formação de nossos jovens além de despertar nos competidores a necessidade de promover a conservação da natureza, ‘nossa medalha de ouro’.

Nova Resende receberá 50 equipes de 18 cidades da região, as competições serão em 17 modalidades entre disputas coletivas e individuais.

A organização do evento está a cargo da Liga Sul Mineira de Desportos, que tem sede em São Tomaz de Aquino, a tabela dos jogos será divulgada no próximo dia 31-01-07, início da semana.

A cidade de Guaxupé estará representa por atletas em 07 modalidades:
Futebol de Salão (Masculino e Feminino)
Voleibol de Areia (Masculino e Feminino)
Handebol (Masculino e Feminino)
Truco, Xadrez, Bocha e Malha.

Por serem atletas amadores e devido a suas atividades profissionais é que a Divisão Municipal de Esportes solicitou da Direção do evento a marcação dos jogos das equipes guaxupeanas para horário posterior às 15:00h.

Para Antonio de Pádua, diretor da Divisão Municipal de Esportes, as equipes guaxupeanas tem tudo para fazerem uma ótima apresentação nos II Jogos Regionais da Natureza.

O diretor espera ainda que os atletas tenham um desempenho no mínimo igual aos apresentados nos jogos da AMOG em 2006, apesar de estarmos em início de temporada.

Para o chefe do executivo de Nova Resende é sempre bom poder participar e apoiar eventos que visem elevar o nível sócio desportivo de nossos jovens e que buscam melhorar a qualidade de vida.

Nenhum comentário: