26 janeiro 2007

Rapidinhas da Copa Record

A equipe do Independente Esporte Clube da cidade de Perdões acostumada a ganhar títulos e um verdadeiro terror para seus adversários confirmou presença na 6º Copa Record de Futebol Amador.A equipe foi campeã da 4º Copa Bandeirantes /2005 vencendo a equipe do Coqueiral Esporte Clube na final e costuma montar grandes times, manda suas partidas no Estádio Taiobão de sua propriedade que teve o seu gramado totalmente recuperado.

O Departamento de Árbitros da Liga Sul Mineira de Futebol está mantendo contato com o renomado Professor Ari Greco para a realização no mês de fevereiro de um Curso de Reciclagem para Árbitros e Representantes que estarão atuando nas Competições a serem realizadas pela Liga Sul Mineira no primeiro semestre de 2007. Se o Curso realmente vier a ser realizado será aberto a todos os Árbitros da Região do Sul, Sudoeste e Centrooeste de Minas.

Como aconteceu na edição de 2006, vários olheiros de equipes do Futebol Brasileiro estarão novamente acompanhando de perto a Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil em busca de novos talentos. O departamento de Futebol das Categorias de Base de Cruzeiro, Atlético Mineiro e Santos já entraram em contato com a entidade solicitando Tabela da 1º fase da Competição.


A equipe do Guarani Futebol Clube da Cidade de Guaxupé que brilhantemente sagrou-se Campeão da 5º Copa Record de Futebol Amador vencendo o Alfenense dentro de Alfenas na Grande Final já prepara a sua equipe sob o comando do competente Presidente Machado para tentar o Bi-Campeonato.A equipe também realizou uma excelente campanha na Copa Bandeirantes terminando em 3º Lugar sendo desclassificado na Semifinal pela equipe do Sparta de Campo Belo campeã da Competição.
Vale ressaltar que a equipe começou a participar de competições a nível regional no ano de 2006.

Nenhum comentário: