Em uma reunião onde o chefe da Divisão Municipal de Esportes apresentou um parecer contrário à cessão das dependências do estádio municipal e justificou o seu parecer entendendo que aquela praça de esportes não oferece as mínimas condições previstas no estatuto do torcedor para receber jogos profissionais. O relatório colocou ainda em cheque a legitimidade da “DIRETORIA da SEG”.
Por sua vez o Sr. Odair dos Santos foi categórico em reafirmar que sua proposta tem apenas o intuito de se fazer um trabalho sério e voltado para a ‘nova’ Esportiva.
O grupo de pessoas que pretendem levar avante os destinos dos Tigres de Minas ainda não apresentou CND do fisco Federal e isso pode complicar as doações e investimentos de empresários que se interessarem pelo projeto do Sr. Odair dos Santos.
Depois de muito diálogo, ficou acordado que a assessoria jurídica do Município elaborará um contrato onde o Município cede as dependências do Carlos Costa para uso e práticas desportivas, no âmbito de futebol profissional e categorias de base.
Depois da reunião, o Sr. Odair dos Santos em companhia de seus diretores visitaram as dependências do Carlos Costa, onde fotografaram os alojamentos e vestiários e segundo os diretores as reformas necessárias correrão as expensas do grupo de empresários que apóiam o trabalho do Sr. Odair dos Santos.
Segundo o vice-presidente João Guido, as atividades no Carlos Costa começam já na quinta-feira (22-02), quando deverá ocorrer à limpeza das dependências dos alojamentos, cozinha e vestiários destinados ao uso dos atletas e comissão técnica. Já no campo de jogo que deverá passar por um corte na grama e correção dos desníveis, a conversa é mais complexa e outra.
Outra reunião ficou acertada para uma data ainda a ser definida, pois tanto a agenda do Alcaide como a do Sr. Odair dos Santos estão lotadas e assim que houver como fazer um encaixe, o encontro acontecerá no Gabinete do Prefeito, para a assinatura do contrato.
Interessante é que na mesma tarde da reunião na Prefeitura, o Senhor Canceglieri estava na Cidade.
A presença do ex-presidente é no minimo intrigante e fala-se a boca pequena que como ele se “diz representante” do Atlético Mineiro, já teria acertado a vinda de 6 jogadores do Galo Mineiro para compor a equipe da SEG.
Esses jogadores certamente que teriam custo zero para os cofres dos Tigres de Minas, mais o campeonato da segunda divisão só começará em 03 de junho, segundo o que consta do Site da Federação Mineira de Futebol.
O "Presidente" Odair do Santos, jura de pés juntos que não conhece o Sr. Canceglieri, durma-se com um barulho destes. Será que a SEG terá uma EMINÊNCIA PARDA ?
O que se espera de fato e de direito é que essa conversa não passe para a história da SEG como mais um engodo. A gente que milita no meio esportivo torce para que as coisas caminhem no sentido dos bons costumes e da ética.
Auguro os mais profícuos votos de sucesso, mais que esse êxito seja à base de um trabalho digno para todos e que ninguém seja bode expiatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário