16 fevereiro 2007

Presidente da Liga Sulmineira visita a Região !

Liga faz vistorias em Nova Resende

O Presidente da Liga Sul Mineira de Futebol Mauro Alves da Costa esteve na manhã desta quarta feira na cidade de Nova Resende se reunindo com o Prefeito Municipal Ronei Vitor de Brito, o Secretário de Administração Rodevaldo Aparecido da Costa e o Secretário de Esportes Mirovaldo Isaias Flauzino, para viabilizar a abertura da 6º Copa Record de Futebol Amador no dia 11 de março.

O problema é que a cidade ainda não recebe o sinal da Record Minas , a emissora que estará a partir do mês de maio com um Jornal Regional abrangendo todo o Sul e Sudoeste de Minas está providenciando a recepção dos sinais para várias cidades que ainda não contam com o mesmo. Um Técnico contratado da Emissora estará de deslocando até a cidade de Nova Resende nesta sexta feira ou de depois do carnaval para ver as possibilidades da cidade receber o sinal até o dia 11 de março quando acontece a Abertura Festiva da Copa Record, caso não haja possibilidade infelizmente a Liga terá que realizar a abertura em outra cidade.

Mais a organização da competição não medira esforços para que a grande festa de abertura aconteça na cidade, pois a empolgação da população e principalmente do poder publico Municipal é muito grande. Na visita a Nova Resende o Presidente da Liga também Vistoriou dois Estádios da Cidade e definiu com o Secretário de Esportes Mirovaldo Isaias e com o Secretário de Administração Rodevaldo Aparecido que as partidas de mando da equipe do Nova Resende Futebol Clube serão realizadas no Estádio Municipal, que está em boas condições, deverá apenas receber pinturas novas em todo o seu interior.

Muzambinho tem estádios vistoriados

Mauro Alves da Costa também na tarde desta quarta feira na cidade de Muzambinho se reunindo com o Secretario de Esportes, Lazer e Cultura do município Senhor Nelson Damião, foi uma visita de cortesia do Presidente e ainda para tratar da participação do Palestra Futebol Clube como representante da cidade na 6º Copa Record de Futebol Amador e na Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil.Depois do encontro, juntamente com o Presidente da equipe do Palestra Francisco de Assis Longo.

O Presidente vistoriou vários Estádios da Cidade, e definiu que o Estádio do Bairro Brejo Alegre poderá receber partidas das Categorias de Base e que as partidas da Copa Record só poderão ser realizadas no Estádio Municipal que está passando por algumas reformas. A primeira partida da equipe na cidade será dia 28 de março. O Presidente aguardará um pronunciamento oficial do Secretário de Esportes até o dia 24 de fevereiro, sobre o apoio do Município a Equipe do Palestra e a liberação do Estádio Municipal até o dia 28 de março.

Nenhum comentário: