27 fevereiro 2007

Rapidissimas da LIGA

6ª Copa Record

A Liga Sul Mineira de Futebol para não perder a sua credibilidade conseguida ao longo de seus 17 anos de existência divulgará Regulamento, Forma de Disputa, Chaves e Tabela da 6º Copa Record de Futebol Amador e a Copa Sul Mineira de Futebol Mirim, Infantil e Juvenil depois de confirmadas oficialmente todas as equipes participantes.

Com isso é estipulado o prazo de até ás 17:00 horas desta quarta feira dia 28 de fevereiro para aquelas equipes que ainda não confirmaram a sua presença nas Competições o façam através do Telefone Fax ou Site da Entidade, se isto não acontecer será automaticamente declarada desistente.

O Departamento Técnico se reunirá extraordinariamente ás 18:00 horas desta quarta feira 28 de fevereiro para aprovar o Regulamento e elaborar a Forma de Disputa e a Tabela das Competições que estará disponibilizada no Site na parte da tarde desta quinta feira dia 01 de Março.

Varginha, 26 de fevereiro de 2007
Mauro Alves da Costa Presidente

===================================================================

Curso de Árbitros

Acontece no próximo sabado no Auditório do Senai , Avenida Benjamin Constant 389 - Varginha a partir dás 13:00 horas o Curso de Arbitragem.

O monitor é o renomado Professor Juarez Ramos Salgado Presidente da Associação Mineira de Arbitragem e Desporto e que durante vários anos ministrou Cursos para a Federação Mineira de Futebol.

O Curso servirá tambem como Reciclagem para os Árbitros da Liga e iniciação para aquelas pessoas que ainda não fizeram nenhum deste tipo.

A taxa de Inscrição é de 30,00 e a mesma poderá ser feita a partir dás 12:00 horas no local.

Será emitido Certificado Oficial àqueles que conseguirem média na Prova de Avaliação.

Informações pelo fone -
35-3212-6142 ,
35 8402-9148 e
35 9946-6296.

Departamento de Árbitros da Liga Sul Mineira de Futebol

Nenhum comentário: