A última rodada da fase classificatória da 6ª Copa Record de Futebol Amador é marcada pelo descontentamento da diretoria da equipe do Nova Resende Futebol Clube.
Tudo por conta dos incidentes ocorridos no jogo entre as equipes do Guarani F.C. e
A torcida da Areadense que apoiava a equipe também resolveu que a sua participação deveria ser mais ativa e invadiram o campo de jogo com o intuito de evitar que o garoto Jonathas fosse conduzido a presença de autoriade policial para prestar esclarecimentos. Jogo encerrado por falta de condições físicas do árbitro.
Após julgamento pela Comissão de Disciplina, Jonathas pegou 270 dias de suspensão e a equipe do Areadense perdeu o mando de campo por uma partida.
Após vistoria, a Liga organizadora da competição decidiu por fazer a partida entre Areadense e Nova Resende, no estádio gigante da Avenida em Alfenas, campo do América.
O problema é que a maioria dos jogadores da Areadense é da cidade Alfenas e a diretoria do Nova Resende considera que seria jogar em casa para a Areadense e não aceita isso.
Indiferente as reclamações da diretoria do Nova Resende F C. Liga marcou a partida para Alfenas e até o fechamento desta matéria o jogo estava confirmado para Alfenas. Para tanto a organização do evento expediu nota oficial, transcrita a seguir:
No uso de minhas atribuições legais, venho tomar a seguinte decisão:
- Marcar a última rodada da 1º Fase da seguinte maneira:
7º RODADA – ÚLTIMA 1º FASE –
DOMINGO – 06-05-07 – Todas as partidas começando ás 15:30 HORAS -
CHAVE A –
Em Coqueiral – Estádio Olimpio Lasmar –
Coqueiral Futebol Clube x Madre de Deus E.C.-Madre de Deus de Minas
Em Campo Belo – Estádio Crisólito Alvarenga
Sparta Futebol Clube x Independente Esporte Clube - Perdões
Em Varginha – Estádio Melão –
Clube Café Solúvel-Semel-Varginha x Clube R. Campomeiense - Campo do Meio
CHAVE B –
Em Alfenas – Estádio do América –
União Atlética Areadense x Nova Resende Futebol Clube
Em Guaxupé – Estádio Carlos Costa Monteiro
Guarani Futebol Clube x A.A. Monte Carmelo/Campestre
Anote-se - Registre-se - Cumpra-se
Varginha, 30 de abril 2007. - Mauro Alves da Costa - Preside
Depois de uma apresentação que não foi nada do que se esperava, a equipe do Bugre rubro negro precisa agora de no mínimo um placar de igualdade no próximo domingo e desta feita frente a equipe de Campestre que começou um processo de crescimento dentro da competição.
O time de Antônio Machado não se apresentou bem frente ao Minas Gerais F.C. da cidade de Santa Rita do Sapucaí, quando perdeu pelo placar de um a zero, gol de pênalti, cobrado pelo atacante Júlio César “ Galo” .
O Guarani deixou de aproveitar as boas chances criadas e que por ansiedade dos atacantes e a boa presença do goleiro Leandro evitaram o propósito do Bugre. Se Leandro pegou bem, Bujato não ficou atrás e fez defesas importantes dentro do jogo.
A vitória colocaria o Bugre numa posição mais confortável na classificação, mais agora chegar ao topo da mesma ficou para trás. Mesmo empatando o bugre ainda depende de outros resultados, se perder fica fora da próxima fase da competição. A torcida será muito importante para a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário