14 maio 2007

Copa Record: Semi finalistas saem neste domingo !


Copa Record: Quartas de final movimentam a Região Sul de Minas

Das quatro partidas que foram realizadas no final de semana, dois jogos chamaram a atenção pelo número de gols assinalados.

O empate em Varginha entre Clube Café Solúvel - Semel e Areadense e na outra partida o Minas Gerais acabou derrotado pela equipe de Coqueiral pela placar de qautro a zero.

Em Varginha a equipe do Clube Café Solúvel – Semel 2 x 2 União Atlética Areadense de Areado ficaram no empate depois que a equipe da Casa esteve a frente do marcador, jogo este disputado na manhã de domingo.

Ainda pela manhã dominical, mais na cidade de Santa Rita do Sapucaí, a equipe da Santa Ritense não foi além de um empate sem abertura de contagem frente ao bom time do Campomeiense.

Nos jogos disputados no período da tarde o time do Independente não decepcionou a sua torcida e passou pelo Guarani_Pasqua JF pela contagem mínima, gol anotado na etapa complementar aos 08 minutos, César Gabriel foi o autor do gol solitário.

O placar mais dilatado foi registrado em santa Rita do Sapucaí, o Minas Gerais, jogando em casa não teve forças para conter o bom e rápido time do Coqueiral que fez quatro gols a zero e praticamente garantiu o lugar nas semifinais, mais como futebol se resolve dentro de campo resta esperarmos o final de semana para conhecermos os quatro semifinalistas.

Os jogos começam mais cedo em virtude da possibilidade da realização de prorrogação em caso de vitória das equipes que perderam os chamados jogos de ida.

Em Campo do Meio a equipe do Campo Meiense recebe a visita da Santa Ritense, nesta partida não há equipe alguma com vantagem, a não ser pelo fato da equipe do Campo Meiense decidir a vaga em casa.
Em Coqueiral a equipe do Minas Gerais tem a missão mais difícil que é vencer no tempo normal por qualquer placar e vencer a prorrogação convenhamos não é nada fácil a empreitada.

Em Areado a equipe da Areadense, que volta a jogar em seu campo tem a presença do Clube Café Solúvel – Semel, que quer a vitória para continuar na competição.
Independente, joga para não tomar gols !
Em Guaxupé, o Bugre espera poder contar com a presença de sua torcida para mostrar que cresceu e se acertou ao longo da competição.

Carlinhos Português terá de volta o retorno de Quito, Parma e Alessandro. O primeiro cumpriu suspensão automática na partida de ida, Parma com problemas particulares pediu dispensa da viagem a Perdões no domingo 13 de maio e Alessandro que não viajou por causa do falecimento de sua mãe.
Machado Filho-camisa vermelha - ao lado de Gilson Brás
Para o presidente Machado Filho a participação da torcida será de suma importância e
espera que a equipe possa repetir a campanha do ano passado, quando se sagrou campeã da Copa Record.

Nenhum comentário: