28 maio 2007

Jogos de volta agitam a Copa Record de Futebol Amador


Os jogos de ida apresentaram os seguintes resultados:


Em Areado a equipe da casa fez o dever, com um gol de Anderson Santos, mais a contagem foi mínima, agora o bom time de Coqueiral precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e ao menos empatar a prorrogação para levar a decisão para os tiros livres da marca de penalti. Já a Areadense só precisa manter as redes intocadas e estará na final da sexta edição da Copa Record.
Em Ribeirão Vermelho a história foi um pouco diferente, o Independente de Perdões que perdeu o mando de campo não foi além de um empate por um gol frente ao time do Campomeiense e agora vai a Campo do Meio precisando vencer a partida. Um resultado de igualdade no placar levará a decisão para a prorrogação, em persistindo a igualdade haverá cobrança de tiros livres da marca de penalti.
Os gols da partida em Ribeirão Vermelho foram marcados por Claúdio Roberto para o Independente e Baltazar Reis para o Campomeiense.
A AVA em comum acordo com a Liga Sulmineira de Futebol, escalou os quatro melhores conjuntos de oficiais de arbitragem que tem em seu quadro e certamente que as equipes envolvidas nas partidas das semi finais não terão do que reclamar.
O sorteio de quem irá trabalhar nas partidas de volta acontece na quarta-feira a noite.
A Liga Sulmineira de Futebol já marcou os locais e horários para as partidas de volta. Domingo os jogos começam as 14:00hs.

Em Coqueiral – Estádio Olímpio Lasmar– 14:00 Horas

Coqueiral Futebol Clube x União Atlética Areadense_Areado, um jogo muito difícil para a equipe comandada por Wagner Cesário. Muito embora tenha a disposição um bom elenco que na grande maioria foram os vice campeões da edição de 2006 desta mesma Copa Record os tempos são outros.
Já a equipe de Coqueiral, além de um bom grupo de jogadores tem a seu favor o fator campo e o apoio incondicional da torcida que simplesmente é apaixonada pela equipe e será o décimo segundo jogador.

Em Campo do Meio – Estádio Antônio de Moraes – 14:00 Horas

C.R. Campomeiense - Campo do Meio x Independente Esporte Clube – Perdões

Já em Campo do Meio o time da casa tem que fazer a lição de casa, vencer e nada mais, mais tem pela frente uma equipe muito determinada que é o Independente de Perdões.
Se vale como lembrete é bom os diretores darem uma olhadela pelo regulamento da competição e providenciarem o Policiamento Militar para os respectivos estádios.

Até agora as equipes envolvidas nas semi finais somaram os seguintes pontos

Pontuação Geral das Equipes:
- Coqueiral Futebol Clube – 19 Pontos Ganhos
- Clube Recreativo Campomeiense – 17 Pontos Ganhos
- União Atlética Areadense – 17 Pontos Ganhos

- Independente Esporte Clube – 12 Pontos Ganhos

Nenhum comentário: