06 agosto 2009

Futsal de Guaxupé passa por Guaranésia

TEMPO NA CIDADE

Na noite da última segunda-feira, o ginásio municipal de Esportes recebeu um público de cerca de 1900 pessoas e que a muito não víamos, a partida entre as Seleções de Guaxupé e Guaranésia reuniu a família. Pais, Mães e Filhos estiveram por lá.

O show da bola antes pesada começou com a partida entre as equipes do infantil do SESI/ACIG e Clube Operário, com a vitória deste último pelo placar de dois gols de diferença. Janete-Muzambinho ampliou o marcador

Jessica abriu o placar para o UNIFEGA vez das meninas da UNIFEG jogar para um grande público estava ali, as garotas não fizeram por menos e depois de muita luta venceram a Seleção de Guaranésia pelo placar de três a um, com Jessica, abrindo o marcador para o UNIFEG, Cristiane empatou para Guaranésia.

Mais o time das acadêmicas, mais acostumadas às dimensões e ao piso da quadra impôs o seu ritmo e Janete ampliou o marcador. Elaine e Prefeito João Carlos - Guaranésia
Letícia deu números finais ao placar. Unifeg 3 x 1 Seleção de Guaranésia. A capitã da equipe, Elaine, recebeu das mãos do Prefeito de Guaranésia, João Carlos Minchillo, o Troféu que estava em jogo.
Letícia fechou o marcador

Com o número de torcedores só aumentando, a Seleção de Leverton Borowski veio para a partida decisiva. Entretanto os comandados de Romilton Emiliano trataram de esperar o time Guaxupeano para aplicar-lhes uma surpresa. A tática quase que funcionou no tempo inicial, mais o goleiro Testa estava atento e XUXA, o melhor do jogo, era um destruidor inveterado das tentativas dos Guaranesianos. Também o nervosismo das duas equipes contribuiu para que o marcador ficasse no 0x0.

Na etapa final a conversa com os treinadores deu outra motivação aos dois times e quem veio mais a frente foi o elenco de Guaxupé, isso causou um desconforto na defensiva de Guaranésia que havia passado a primeira etapa descansando.Andre mostrou o caminho da classificação Paulo Cesar deu numeros finais a partida

A força de jogadas coletivas da equipe Guaxupeana não funcionava e o jeito foi tentar os dribles e não é que deu certo. Depois de XUXA fazer como o MANÉ fazia, a bola chegou para André que deu mais um drible e mandou para as rede dos vizinhos.

Com o placar adverso e Vesguinho que já havia gastado a bola no tempo inicial, agora liberado de marcar deu mais ofensividade para o time de Guaranésia. Porém o goleiro Testa não podia decepcionar a grande massa e fez três defesas importantes. Paulo Cesar ampliou o marcador para Guaxupé e deu o endereço do desespero para o adversário. Seleção de Guaranésia
Seleção de Guaxupé

Douglas ainda descontou, mais faltava tempo e Guaxupé agora enfrenta dia 10, às oito da noite a equipe de Muzambinho depois de ter perdido para os muzambinhense pelo placar de quatro a três na primeira fase, na cidade de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: