18 novembro 2011

Academias de Ginastica de Minas Gerais podem se inscrever!

 

 

Com o objetivo de atender ao Programa Saúde em Casa, o Governo de Minas, através da Secretaria de Esporte e Juventude – Seej – divulgou o edital 04/2011 para Credenciamento de Academias de Ginástica e Atividades afins para prestação de Serviços e orientação em atividades físicas e lazer, sendo monitorado por equipes do Programa Saúde em Casa.

 

O programa consiste na prática de diversas atividades físicas, esporte de uma forma geral e lazer em espaços públicos próprios dotados de condições para o desenvolvimento dessas atividades.

O trabalho é voltado para os assistidos do Projeto Estratégico Geração Saúde, nas modalidades:

musculação, ginástica, hidroginástica, dança, alongamento, pilates, yoga, tai chi chuan, natação e outras a serem aprovadas pela Seej e SES.

 

As academias localizadas em Minas Gerais que ofereçam no mínimo três modalidades exigidas, que seja registrada no Conselho Regional de Educação Física (Cref-6), tenha pelo menos um responsável técnico formado em Educação Física e possua capacidade na estrutura física para atender a até 100 beneficiários do Projeto Estratégico Geração Saúde, podem se candidatar.

 

Mais informações no sitio: http://www.esportes.mg.gov.br ou ainda pelos telefones: (31) 3915-4601, 3915-4603.

 

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário: