24 novembro 2011

Vinil para as Psicinas chegou e esta sendo instalado, Campeonato de Futebol São João Supermercados chega na quarta rodada com sucesso amplo.




A tarde desta quinta-feira foi especial para o Presidente do Guaxupé Country Club, J R Carvalho, a chegada da equipe da Master Pool Piscinas, empresa que irá colocar o revestimento de Vinil nas piscinas era a razão da satisfação.
Assim que chegaram os dois profissionais foram colocando a mão na massa e os trabalhos ainda prosseguem até às 22 horas de hoje e se estendem ao logo do final de semana.
A piscina semiolímpica é a primeira a receber o revestimento, a colocação começou pelo piso e a previsão é de que até no final da tarde de quarta-feira, dia trinta, os trabalhos neste recipiente deve estar concluído para que se possam iniciar os testes com água. Já a piscina anexa a semiolímpica deverá ficar pronta nos primeiros dias de Dezembro.
Enquanto isso os pedreiros colocam as pedras do piso entorno das piscinas, os trabalhos vão até às dez da noite, desde a última segunda-feira.
A conclusão dessa obra fechará uma das metas da atual administração, que era
a reforma da piscina.

Nos campos um e dois a rodada de número quatro do Campeonato de Futebol São João Supermercados, na categoria adultos foi completada com as partidas:
Empório do Chá   x   Qualitrafo                                                                JN Ferro e Aço    x     Empório do Chopp
UOL – Tem o melhor conteúdo

Nenhum comentário: