13 novembro 2011

Começou o Iº Campeonato São João Supermercados de Futebol

 

 

As obras para a reforma da Piscina continuam, para o Presidente J R GuaxupéCarvalho há um pequeno atraso devido aos problemas que Equipes13-11ocorreram quando do início dos trabalhos. Imprevistos que pegaram de surpresa a equipe que cuida da reforma. Problemas solucionados, os trabalhos seguem em ritmo agora acelerado, pois foi dada a ordem para que os operários possam fazer horas extras e com isso o parque aquático estará totalmente liberado para uso dos associados no início de dezembro, é o que espera a diretoria

Se as condições climáticas não têm colaborado com o associado que frequenta as piscinas, para aqueles que gostam de pratica futebolísticas está ótimo.

Emporio do Cha13-11Sob uma temperatura amena, começou no dia 13 de novembro a primeira edição do Campeonato São João Supermercados de Futebol, categoria adulto. Além da categoria adulto também disputarão o ceGuaxupértame as categorias, sub 15, sub 13 e sub 9. É a formula encontrada pela coordenação de esportes do Country Club para movimentar uma parte do clã de associados.

Seria interessante, também criar competições para as meninas filhas e mulheres de associados.

Enquanto não acontece, os marmanjos fizeram a bola rolar, as partidas foram interessantes e registramos equipes em lances espetaculares e alguns pitorescos.

 

 

 

UOL melhor conteudo

Nenhum comentário: