05 agosto 2012

Antonio Tarcisio é o arbitro da final da Copa Record

 

 

A prática de atividades esportivas é saudável. Entretanto é necessário que você procure um médico, para saber de suas condições clínicas. Peça ainda a ajuda de um professor de educação física e o auxilio de um nutricionista, antes de dar inicio a prática de qualquer exercício. Viva mais e melhor!

Visite: www.esusou12por8.com.br

O Departamento de Arbitros da Liga Sul Mineira de Futebol e a AVA – Associação Varginhense de Arbitragem se reuniram na noite desta quinta feira para escalarem a Arbitragem para a 2º Rodada – Jogo de Volta– Final - da 11º Copa Record de Futebol Amador-Copa Sul Mineira-2012:

DOMINGO – 05-08-12 – 14:00 HORAS -

Em Campo do Meio – Estádio Antônio José de Moraes -
Clube Recreativo Campomeiense x União Atlética Areadense
Arbitro – Antônio Tarcisio Gomes da Silva
Auxiliar 01 – Lazaro de Carvalho
Auxiliar 02 – Mauro Gabriel
Reserva – Luis Paulo de Carvalho
Representante – José Ailton da Silva
Observador – Jose Abel Bernandes Bueno

O Arbitro Antônio Tarcisio de que terá a missão de apitar a Grande Final do próximo domingo em Campo do Meio, foi escolhido pela sua experiência e excelentes condições físicas e técnicas. Realizou um excelente trabalho nas dezesseis partidas que atuou nesta Copa Record-2012, juntamente com os auxiliares Lazaro de Carvalho e Mauro Gabriel, que também estarão na Final.

Retrospecto das Finais que Antônio Tarcisio atuou, em todas com um excelente trabalho:

COPA BANDEIRANTES:

2003- União Atlética Itamonte x Coqueiral Futebol Clube – A equipe de Coqueiral foi campeã dentro da cidade de Itamonte, na prorrogação. Antonio Tarcisio-Centro

2008 – Clube Atlético Tricordiano x Três Pontas Atlético Clube – A equipe do Tac foi Campeão dentro da cidade de Três Corações, na cobrança de penais.

COPA RECORD: 

2009 – Clube Recreativo Campomeiense x Três Pontas Atlético Clube - A equipe do Tac foi Campeão dentro da cidade de Campo do Meio, na cobrança de penais.

2010 – Minas Esporte Clube x Clube Recreativo Campomeiense – A equipe do Campomeiense foi Campeão dentro da cidade de Boa Esperança, no tempo normal.

****************************

Texto e Foto
Departamento de Arbitros da Liga Sul Mineira de Futebol e AVA – Associação Varginhense de Arbitragem

UOL - O melhor conteúdo

Nenhum comentário: