19 agosto 2012

Country Club reune a nata do Futebol profissional do passado.

A prática de atividades esportivas é saudável. Entretanto é necessário que você procure um médico, para saber de suas condições clínicas. Peça ainda a ajuda de um professor de educação física e o auxilio de um nutricionista, antes de dar inicio a prática de qualquer exercício. Viva mais e melhor! Visite: www.esusou12por8.com.br

 

O Guaxupé Country Club e a Loja Marquinhos Calçados e Rafarillo Calçados estão promovendo mais um campeonato interno de futebol de Campo. Categorias Masters e Adulto. Como em outros campeonatos temos nos gramados do Guaxupé Country grandes nomes que foram profissionais no Esporte Bretão.

O nome mais falado é o de Sebastião Smargiassi, o popular Macalé(Oculos escuro na foto da esquerda), também temos Carlinhos Português que foi lançado por Macalé, depois foi para a equipe do Juventus da Rua Javari no bairro da Mooca em São Paulo, esteve pelo Guarani de Campinas-SP, entre 78 e 80. Mauro Gil, o goleiro, bem que tenta impedir que a bola entre no gol, porém a competência de tantos ex-profissionais pesa.

Euzébio, o Zébinho, foi profissionalizado no Radium de Mococa, passou pelo ninterior do Paraná, Espirito Santo e Sociedade Esportiva Guaxupé.

Marcos Modesto, o Marquinho Adão, foi zagueiro da Esportiva, junto com Silvio Neto, o Silvinho goleiro.

Jair Justino, o Jair Bolo é outro ex-profissional que está pelos campos do Country Club.

Antônio Maria, o Letti depois de passar por diversas equipes do interior Paulista e a Esportiva de Guaxupé, agora anda marcando gols no certame do Country Club.

Ricardo Antônio, o Caçapava ou Bodinho também está por lá.

Roger do Prado, tem feito bons jogos depois que deixou o futebol profissional.

Para Marcos Sahyer, o lateral Marco Antonio da Esportiva esse grupo de ex- atleta profissionais só vem engrandecer o campeonato.

Outro que está por lá, agora na condição de orientador é o ex-goleiro Anselmo Luiz, ele passou pelo Mogi Mirim, São Paulo, Ceará, Coritiba, Ponte Preta e hoje, ensina o que aprendeu para os garotos, através de palestras promovidas pelo Country Club.

O “Seu” Luiz, que é ex-Palmeiras, se sente honrado em poder compartilhar conhecimento e a alegria dessas pessoas.

As rodadas acontecem nos finaPasseio-19-08-2012is de semana e a competição se estende até dia vinte e sete de outubro quando Passeio-19-08-20121acontece a final.

Vale a pena conferir, aos sábados as partidas tem início às 14h30min a primeira rodada, a segunda às 16h15min. No domingo os jogos acontecem logo pela madrugada, às 08h30min e às 10h30min.

UOL - O melhor conteúdo

Um comentário:

JOEL DE ARAÚJO CORDEIRO disse...

OS APOSENTADOS NÃO PODEM FAZER GREVE PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS E RESPEITO À CLASSE, MAS NAS URNAS, VÃO FAZER A DIFERENÇA. A DERROTA DOS CARRASCOS DOS APOSENTADOS SERÁ INESQUECÍVEL.
ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
ROLA NA NET:
APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
LUTE HOJE PARA VIVER BEM O AMANHÃ.
POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE
ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO
POLÍTICOS SÓ RESPEITAM AS URNAS: MAIS NADA!!!
PENSANDO NISSO OS APOSENTADOS, COM MUITA PROPRIEDADE, DESENVOLVERAM DE FORMA SIMPLES, EFICIENTE E DEMOCRÁTICA UMA MANEIRA DE LUTAR PELAS SUAS CAUSAS E, AO MESMO TEMPO, RESOLVER GRAVES PROBLEMAS NACIONAIS.
APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM DIREITO, MAS NÃO PODEM CURTIR A APOSENTADORIA: SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
“A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
O PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.
O texto:
“A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.”
DE UM LADO: APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM, POR DÉCADAS, PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO HÁ 12 ANOS ESCRAVIZADOS PELOS GOVERNOS DO PT (LULA E DILMA)E ATÉ PASSANDO PRIVAÇÕES. DO OUTRO LADO: POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
“CAMPO DE BATALHA: AS URNAS".
OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO: É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO, NÓS NÃO TEMOS PARTIDO POLÍTICO.
JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS. A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, SITES RELATIVOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APOSENTADOS, ETC.
OS VELHINOS, TRABALHADORES, APOSENTADOS, ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS AGRADECEM.