30 agosto 2012

São Silvestre traz novidades: prova de manhã e chegada na Paulista

 

A prática de atividades esportivas é saudável. Entretanto é necessário que você procure um médico, para saber de suas condições clínicas. Peça ainda a ajuda de um professor de educação física e o auxilio de um nutricionista, antes de dar inicio a prática de qualquer exercício. Viva mais e melhor!       Visite: www.esusou12por8.com.br

Os corredores reclamaram muito na dispersão da Corrida de São Silvestre em dois e onze, os usuários da Avenida Paulista engrossaram o coro, pois quem vinha do bairro do Paraiso sentido Pacaembu e vice versa ficaram retidos no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luiz Antonio.

logo_topo2012A organização do evento sofreu com o temporal que desabou sobre a capital paulista e após um estudo resolveram experimentar uma nova fórmula, percurso e horário. A corrida de São Silvestre já foi disputada a noite, e por interesse da TV passou para o período da tarde, sendo que até o ano passado era a única prova vesperal. 

BekeleA água da chuva que caiu em Sampa provocou lama nos pontos de retirada das medalhas e do guarda volumes, que teve que ser deslocado da Avenida Paulista para as proximidades do Obelisco do Ibirapuera. Os pedestres que se deslocavam pela Avenida Paulista no sentido da Rua da Consolação para acompanharem o show da virada tiveram que esperar até por volta das vinte horas à liberação do cruzamento da Avenida Brigadeiro Luiz Antônio com Paulista e quem vinha do Pacaembu teve o mesmo problema.

O trajeto continua passando pelo Pacaembu, porém a chegada volta para a Avenida Paulista em frente ao edifício Gazeta, da Fundação Cásper Líbero.

Trajeto: Corrida Internacional de São Silvestre:

SaoSilvestre

O horário da prova também mudou. O evento acontece no início da manhã do último dia do ano, com a largada dos cadeirantes as sete e meia, passando pela elite feminina e as nove da matina a largada geral. O percurso soma os mesmo quinze quilometros e a subida da Brigadeiro continuará a desafiar os competidores.

 

São Silvestre traz novidades: prova de manhã e chegada na Paulista | Gazeta Esportiva.Net

Nenhum comentário: