06 agosto 2012

Equipe Campomeiense é a grande Campeã da Copa Record-212

 

 

A prática de atividades esportivas é saudável. Entretanto é necessário que você procure um médico, para saber de suas condições clínicas. Peça ainda a ajuda de um professor de educação física e o auxilio de um nutricionista, antes de dar inicio a prática de qualquer exercício. Viva mais e melhor! Visite: www.esusou12por8.com.br

Em mais uma grande festa do futebol amador do interior de Minas Gerais, a equipe do Clube Recreativo Campomeiense mostrando a sua força dentro da competição sagrou-se campeão da 11ª Copa Record de Futebol Amador-Copa Sul Mineira-2012 ao vencer a equipe da União Atlética Areadense pelo placar de 02 x 00, na tarde deste domingo, na cidade de Campo do Meio, com o Estádio Antônio José de Moraes completamente lotado.

Antes da bola rolar houve a execução do Hino Nacional, Fair Play das equipes e o pontapé inicial da partida através do anfitrião da festa o Prefeito e Desportista Vilson Rodrigues, além da apresentação do Grupo de dança dos programas sociais Peti e Projovem Adolescente, da cidade de Campo do Meio.

Com a bola rolando a equipe muito bem comanda pelo experiente técnico Amarildo Jesus tomou conta das ações desde o apito inicial do Arbitro Antônio Tarcisio, a equipe do Areadense sob o comando do Técnico Guezinho não se encontrava em campo e jogava apenas nos contra ataques . Para o delírio dos Panteras negras, o campomeiense conseguiu balançar as redes de Bujato aos vinte e sete minutos com Kanu e aos quarenta e cinco minutos como zagueiro Guilherme, isso ainda no primeiro tempo 02 x 00 .

As duas equipes voltaram sem alterações para a segunda etapa, com a equipe Azulada partindo com tudo em busca do primeiro gol, mais esbarrava no esquema defensivo muito bem montado pela equipe de Campo do Meio.

A equipe do Campomeiense só saá na chamada boa para ampliar o marcador, mais Bujato estava em tarde inspirada. Por outro lado Flavio Muranga, o melhor goleiro da competição não deixava passar nada, para desespero da equipe de Areado.

Apito final de Antônio Tarcisio, Campoeiense 02 x 00 União Areadense.

Clube Recreativo Campomeiense Grande Campeão da 11ª Copa Record de Futebol Amador-Copa Sul Mineira-2012, Bi Campeão 2010-2012.

O Titulo mais que merecido, pois a equipe de Campo do Meio teve a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição.Campomeiense (2)

Um Show a parte nesta Grande Final, foi a participação da Torcida Panteras Negras, do Campomeiense e a Torcida Panteras Azuis da Areadense, que incentivaram os atletas de suas equipes durante a realização de toda a partida e ao final os torcedores de Campo do Meio comemoram e muito o Titulo de Campeão da Copa Record-2012 e os torcedores de Areado aplaudiram a equipe do Areadense Vice Campeão.

Vale ressaltar a disciplina nota 10 das duas equipes através de seus atletas, membros de comissão Técnica e principalmente os seus torcedores.

A Arbitragem considerada excelente por todos os presentes , foi comandada pelo Arbitro Antônio Tarcisio, auxiliado por Lazaro de Carvalho e Mauro Gabriel .

A partida teve a transmissão na integra da Rádio Cultura AM de Alfenas, Rádio Clube AM de Nepomuceno e a Rádio Montanhesa FM de Campos Gerais.
Cobertura total Jornal dos Lagos de Alfenas, Correio Trespontano, Folha Areadense, Radio Zero FM de Areado, Radio Sentinela Três Pontas, Radio Itatiaia Sul de Minas.

*************************
Em Campo do Meio – Estádio Antônio José de Moraes -
Clube Recreativo Campomeiense 02 x 00 União Atlética Areadense
Publico Presente – 3000 Torcedores
Publico Pagante – 2500 Torcedores
Renda – R$ 12.500,00

Gols – Kanu aos vinte e sete minutos e Guilherme aos quarenta e cinco minutos – Primeiro Tempo

Cartões Amarelos –
- Cuecão, Guilherme, Leitão e Wesley – Campomeiense
- William, Emerson e Gian - Areadense

CAMPOMEIENSE – Moranga, Abú, Guilherme, Wesley e Coelho(Maisena), Toninho(Gustavo), Cuecão(Leitão) e Lucas(Luis Fernando)_, Edinho(Japinha), Kanu e Iran(Juninho) – Técnico – Amarildo

UNIÃO AREADENSE – Bujato, Gian, Guinho, Derson(Bila) e William(Cebola), Emerson, Paulo Alencar(Flank) e Elivelton, Mamão(Maike), Julio Cesar e Duzinho – Técnico – Guezinho

****************************

PREMIAÇÕES:
CAMPEÃO – Clube Recreativo Campomeiense
VICE CAMPEÃO – União Atlética Areadense
DISCIPLINA – Três Pontas Atlético Clube
ARTILHEIRO – Rayan Maidano Souza – Sociedade Esportiva Guaxupé
GOLEIRO – Flavio Alves B F Almeida (Moranga ) Clube Recreativo Campomeiense
DESTAQUE – Elinton Francisco Correa - Clube Recreativo Campomeiense
DIRETOR – Erlon Chagas - Clube Recreativo Campomeiense
Técnico – Amarildo Jesus Rezende - Clube Recreativo Campomeiense
Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol

Texto eFoto: Liga Sul Mineira de Futebol

Nenhum comentário: