11 dezembro 2005

11 de Dezembro : 4ª Copa Bandeirantes, começa a decisão !

Em Coqueiral, a torcida vê neste domingo(11/12) às 16:00hs, o início da decisão da 4ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador, o certame que é organizado pela Liga Sulmineira de Futebol e tem o apoio da TV Band Minas.

O adversário da equipe de Coqueiral é nada mais nada menos que o Independente de Perdões , um time de raça e determinado dentro de campo.
Muitas emoções no gramado, na tarde deste domingo !

A organização do evento e a Administração Municipal, prepararam uma bela festa para a primeira partida da final.

Além da presença do alcaide de Coqueiral é aguardada também a presença do prefeito de Perdões e de deputados que defendem os interesses do Sul e Sudoeste de Minas.

A responsabilidade do apito está a cargo de :


Árbitro : Amir Petrin


Auxiliares : Paulo Sérgio Lima e Mauro Gabriel


Árbitros Reservas: Edvaldo Batista e Lazaro de Carvalho


Representantes: Marcos Roberto de Souza e Rubens Donizete Adão


Delegado: Gilson Brás Onofre


Numa decisão de cento e oitenta minutos, a equipe de Coqueiral precisa fazer o dever de casa, vencer o jogo nem que seja por meio a zero, para jogar pelo empate em Perdões no dia 18 de dezembro, quando o Taiobão deverá receber uma festa poucas vezes vista na região


A equipe do Independente, não deverá jogar de forma diferente daquela que a fez chegar a esta decisão, ou seja jogar para a frente indo em busca do gol.

Uma mudança de estratégia seria suicidio, pois o time não tem características defensivas e se sentiria perdido em campo.
Com pedido de PAZ estampado no gramado, Perdões recebe o último jogo da Copa !

Nenhum comentário: