16 dezembro 2005

4ª Copa BANDEIRANTES : Campeão será conhecido domingo


Será disputada neste domingo, dia 18 de dezembro, no estádio Taiobão na cidade de Perdões a partir das 15:00 Horas a segunda partida da grande final da competição Independente Esporte Clube x Coqueiral Futebol Clube.
Na primeira partida em Coqueiral da casa venceu pelo placar de 01 x 00 e precisa só do empate para sagrar-se Bi-Campeão, se o Independente vencer no tempo normal por qualquer placar haverá prorrogação de 15x15.Se na prorrogação prevalecer o empate o campeão será conhecido na cobrança de penais.
Esperança de Título e Gols, tricolor quer a Taça !

A expectativa é que o estadio Taiobão esteja completamente lotado, pois os ingressos estão quase esgotados.
A torcida de Coqueiral deverá levar em torno de 500 torcedores, como aconteceu no último domingo é esperado que nada aconteça de anormal e que o clima de amizade prevaleça entre as duas torcidas.
A Policia Militar de Perdões montou um esquema de segurança especial para a partida, principalmente com a separação das torcidas e um contigente maior de policiais.
A Liga Sul Mineira de Futebol em parceria com a Diretoria do Independente e a Prefeitura de Perdões, prometem uma grande Festa com a apresentação da Banda Marcial, Fogos de Artifícios e muito mais.
As solenidades começam ás 15:00 horas e o pontapé inicial da partida será ás 15:30 horas.
O Departamento de Árbitros da Liga em reunião quinta-feira(15/12) escalou apenas os auxiliares e Árbitros reserva, sendo que o Arbitro Principal será escalado apenas no domingo pela manhã e o nome será escolhido entre os seguintes Árbitros que se destacaram na competição:
Antônio Tarcisio,
Ronei Candido,
Mauricio Alves,
Valmir Azevedo e
Amir Petrin .
Auxiliares  José Ailton e Paulo Sérgio Lima
Árbitros Reservas  Aline Barbosa e Mauro Gabriel
Representantes- Naira Alves da Costa e Rubens Donizete Adão
Delegada- Eliane de Souza Barbosa

Nenhum comentário: