06 dezembro 2005

Campeonatos : Municipal ; Amog e Copa Bandeirantes

Campeonato Municipal

Neste final de semana começam as partidas das semi finais, em um único jogo.

Na tarde de sábado, segundo a Organização da competição, Parque dos Municípios e Assoxupe medem forças e buscam uma única vaga na final. A partida marcada para o estádio municipal tem início previsto para as 16:00hs.

Parque e Mogiana fizeram um grande jogo, Parque venceu por 4 x 1 !
A equipe do Parque dos Municípios cresceu muito dentro da competição e chegou até aqui fazendo valer a determinação de cada um dos meninos que compõem a equipe. Para o time não tem bola perdida e o apito final é o limite para que os jogadores deixem de disputar um lance. O time não tem estrela e sim um conjunto muito bom e a vontade de ser campeões.

A Assoxupé aposta sua fichas nos nomes que compõem o elenco, jogadores experiente e que sem sombra de dúvidas deverão usar desse expediente para segurar a velocidade dos meninos do Parque.

Miltinho um treinador sensato e muito observador tem que quebrar a cabeça para montar a equipe que deverá buscar a vaga para a final.

No domingo será a vez de Palmeirinha e Guarani medirem forças, acontece que o Guarani tem um outro jogo marcador para o mesmo dia e horário da partida frente ao alvi verde. A partida do Bugre é frente ao bom time de Arceburgo, que não aceitou jogar no sábado a tarde.

O alvi verde tem contra a si o relógio, já que a equipe joga na tarde de sábado frente ao time Conceição da Aparecida, na casa do adversário, uma partida muito difícil.

Com um calendário apertado e a falta de um planejamento adequado tanto Palmeirinha quanto Guarani sofrem agora a falta de tempo e com o cansaço dos jogadores.

A equipe da Rádio Comunitária transmite desde as 15:50hs a partida que for realizada no domingo, no estádio municipal, com a equipe comandada por Caetano Cury, a narração de Martinho de Assis, comentários de J Mattoso e J. Araújo, reportagem de J. Romeiro e a participação de Mauro Martins.


COPA AMOG


A 4ª Copa AMOG “Joaquim Ivelson da Costa “, tem seu prosseguimento neste final de semana, a competição está entrando na fase semi final, de onde sairão os dois finalistas.

No sábado a equipe do Palmeirinha visita a boa equipe da cidade de Conceição Aparecida, onde enfrenta a equipe da casa, na bela praça de esportes construída pela Administração 2005/2008.

A equipe estão entre as quatro melhores da competição, o time de Conceição aparecida vem de um empate fora de casa frente a equipe de Muzambinho .

O Palmeirinha, que venceu em casa a equipe de Juruaia, joga por um empate para decidir em casa a vaga para a grande final.

No domingo a “briga” é entre Guarani Arceburgo, as duas equipes medem forças no estádio municipal Carlos Costa, com início previsto para as 16:30hs.

Só que existe um pequeno inconveniente para este jogo, com o Guarani disputa duas competições a equipe tem um jogo marcado frente ao Palmeirinha, pelo campeonato da cidade, na mesma data, hora e local.

Durma-se com um barulho deste.


4ª COPA BANDEIRANTES


Foram realizadas no último domingo as partidas de volta da fase semifinal da competição.

Como previsto os resultados levaram as equipes que decidiram em casa a brigarem pelo título da 4ª Copa Bandeirantes.

Coqueiral Futebol Clube e Independente Esporte Clube de Perdões realizarão a grande final.

A equipe da cidade de Coqueiral vai tentar o Bi, pois já foi campeã da edição de 2003, já a equipe de Perdões que já venceu vários campeonatos regionais, jogará para colocar a mão na taça pela primeira vez e promete muito nos dois jogos da final.

As duas torcidas são fanáticas pelos seus times e nas duas partidas os estádios devem estar completamente lotado.

O Independente realiza a segunda partida em casa, conquistou 33 pontos contra 32 da equipe do Coqueiral.

A Liga Sul Mineira de Futebol estará realizando uma grande festa, tanto em Coqueiral como em Perdões, com execução do Hino Nacional e a apresentação dos troféus ofertados.

Os jogos realizados no último tiveram os seguintes resultados:

Em Coqueiral: Coqueiral F.C. 05 x 00 Operário F.C. - R. Vermelho

Em Perdões - Independente E.C. 06 x 02 Esporte Clube Nova Lavras

- A Primeira partida da grande final será no domingo dia 11 de dezembro ás 17:00 horas em Coqueiral.

O segundo jogo acontece no estádio Taiobão, em Perdões, onde o Independente é quase imbátivel.

Nenhum comentário: