09 dezembro 2005

COQUEIRAL E INDEPENDENTE COMEÇAM A LUTA PELO TÍTULO

Começa no domingo, 11 de dezembro, na cidade de Coqueiral a luta pelo titulo de campeão da 4ª Copa Bandeirantes de Futebol Amador, que na edição deste ano contou com a participação de 12 equipes do Sul e Sudoeste de Minas.

O Coqueiral Futebol Clube vai em busca do Bi Campeonato pois já foi Campeão em 2003, já a equipe do Independente Futebol Clube acostumada a decidir títulos vai tentar pela primeira vez levantar a taça de Campeão.


O Independente que o título !A equipe de Perdões já foi várias vezes campeã de competições Regionais realizadas pela entidade.

A expectativa é de lotação total do Estádio Municipal de Coqueiral , a Liga Sul Mineira de Futebol juntamente com a Diretoria do Coqueiral e a Prefeitura Local prometem uma grande Festa, com apresentação de Grupos Artisticos, execução do Hino Nacional, fogos de artifícios e ainda a apresentação da linda premiação que será oferecida as equipes e atletas.
A Briga pelo Título promete ser ferrenha !

As solenidades começam ás 16:30 horas e o pontapé inicial da partida será ás 17:00 horas.

Várias autoridades convidadas já confirmaram presença, como Deputados Estaduais, Prefeitos Municipais da região e ainda um representante do programa Minas Esportes da Tevê Bandeirantes Minas.

Em comum acordo com as duas equipes o Departamento de Arbitros da Liga escalou a seguinte equipe de Arbitragem para comandar a primeira partida:

Árbitro : Amir Petrin

Auxiliares : Paulo Sérgio Lima e Mauro Gabriel

Arbitros Reservas: Edvaldo Batista e Lazaro de Carvalho

Representantes: Marcos Roberto de Souza e Rubens Donizete Adão

Delegado: Gilson Brás Onofre

Atleta Suspenso com 03 cartões amarelos:

Luiz Fernando Borges – Independente Esporte Clube

Retrospecto da Competição:

Partidas: 65

Gols Assinalados: 217

Média: 3;29 por partida

Cartões Amarelos: 363

Cartões Vermelhos: 33

Artilheiros: Flavio Torres Ribeiro –
Nova Lavras – 12 Gols

Leonardo Isaú – Coqueiral – 08 gols

Equipe Mais Disciplina :
Vila Esporte Clube – Cidade de Formiga

Pontuação Equipes Finalistas:
Independente – 33 Pontos Ganhos

Coqueiral – 32 Pontos Ganhos

- O Departamento Técnico da Liga já enviou os convites para o Congresso Técnico da 5º Copa Record de Futebol Amador/Super Copa Minas de Futebol e a Copa Sul Mineira de Futebol Mirim/Infantil e Juvenil que será realizado no dia 14 de janeiro a partir das 12:00 Horas no auditório do Senai em Varginha. As competições serão iniciadas no mês de fevereiro. Informações pelos telefones – 35-3212-6142 ou 35-9955-8443 ou pelo Email – ligasulmineira@ig.com.br.

Realização : Liga Sul Mineira de Futebol

Edição : Mauro Kotonete

Nenhum comentário: