07 junho 2007

Copa Guaxupé: A final é neste sábado- 09/06/2007

Copa GUAXUPÉ

Acontece neste sábado, dia 09 de junho no estádio Carlos Costa a partida final da Copa GUAXUPÉ, versão 2007.

Após a realização de mais de 18 partidas a Copa GUAXUPÉ versão 2007 chega ao seu final, o que se pode observar ao longo da competição é que as equipes que participaram desta competição fizeram com que o índice técnico fosse superior ao de 2006.

Se o índice técnico melhorou, o comportamento da torcida também mercê destaque, que seja nas Praças Roque Mancini, José Ferreira Narciso, Jardim Orminda e no próprio Carlos Costa. Esse comportamento exemplar se deve ao bom índice técnico das equipes que se preocuparam apenas em jogar futebol e a qualidade da arbitragem também é fator de destaque.

Depois de passar pela fase de classificação as oitavas de final, Guarani Futebol Clube e Assoxupé vão agora medir forças em um único jogo e quem vai sair ganhando com isso é o torcedor que deve lotar boa parte das arquibancadas do estádio Municipal.

O time do Bugre tem problemas e Carlinhos Português passou a semana fazendo inúmeras tentativas de encontrar um denominador comum para sanar os problemas de meio de campo da equipe. Hebinho contundido é a grande incógnita, além de Tonhão suspenso. Dois jogadores fundamentais para o desenho do time em campo, um banco a altura é bem verdade, mais a confiança do grupo fica abalada, já que Hebinho é um líder dentro de campo e Tonhão distribui otimismo e muita marcação ao lado de Quito.

Se os problemas do Guarani são no meio de campo, a equipe da Assoxupé do técnico Mauro Gil não pode se dizer privilegiada, já não tem Silvinho e para piorar as coisas Charlinho é dúvida, com isso o meio de campo perde poder de marcação e criatividade.

Mais uma coisa não falta para as duas equipes. Os dois times só pensam em fazer um grande jogo e de quebra ter a posse do Caneco de 2007.

A 87fm transmite a partida que tem início previsto para as 15h00minh, com a narração de J Mattoso, comentários de J. Araújo e Aroldo Pontes, reportagens de Mauro Martins, além da participação de Caetano Cury. No site www.87fm.com.br

Nenhum comentário: