21 junho 2007

Copa Record:Areadense a legítma campeã!



Com o Estádio Antônio de Moraes em Campo do Meio recebendo mais de 4000 torcedores foi realizada neste domingo a grande final da 6º Copa Record de Futebol Amador Clube Recreativo Campomeiense x União Atlética Areadense/Areado. Antes da bola rolar houve uma homenagem a Nossa Senhora da Aparecida Padroeira do Brasil, execução do Hino Nacional e o pontapé inicial do grande Desportista e Prefeito da Cidade de Campo do Meio Vilson Pereira.
No tempo normal vitória do Campomeiense por 02 x 00, gols de Junho César e Lucas Avelino cobrando penalti, com a vitória da equipe da casa a partida foi para a prorrogação, pois na primeira partida a Areadense venceu por 02 x 01.

Na prorrogação, quando tudo parecia que a decisão iria para os penais, faltando apenas 03 minutos para o término da mesma, o atleta Paulo Roberto da Equipe do Areadense que acabara de entrar acertou um tiro certeiro de fora da grande área sem chances para o arqueiro Marquinhos, um golaço. A equipe do Campomeiense ainda tentou o gol de empate mais não deu mais tempo.
A conquista da União Atlética Areadense da 6ª Copa Record, para delírio de sua fanática torcida que lotaram seis ônibus e compareceram em massa para incentivar a sua equipe, corou o bom futebol apresentado pelo time.
Foi uma das finais mais bonitas e emocionantes que a Liga já realizou até hoje, vale ressaltar a ótima disciplina dos Atletas, Diretores, Comissão Técnica e torcedores, principalmente dos da Cidade de Campo do Meio, que nos deu uma aula de hospitalidade, civilidade e cidadania.

A Final contou com a transmissão da Rádio Cultura de Alfenas, Rádio Montanhesa de Campos Gerais. A Rede Record Minas de Televisão gravou a partida na integra e estará apresentando um compacto no próximo domingo dia 24 de junho a partir dás 11:00 horas para todo o Interior de Minas Gerais.
Outro ponto alto da grande final foi a ótima arbitragem de Carlos Reimar dos Santos e seus Auxiliares Mauro Gabriel e Wallix Gandine, todos recebendo muitos elogios ao final da partida.
O Estádio Antônio de Moraes palco do grande espetáculo estava impecável, graças ao ótimo trabalho realizado pelo Secretário de Esportes de Campo do Meio, Mário Sérgio da Silva e sua equipe, com o apoio do Chefe do Executivo não mediram esforços e deixaram a praça de esportes uma verdadeira jóia.

Parabéns a Equipe da Areadense, seu Presidente João Gustavo Romano e toda a sua Diretoria pela conquista deste título inédito e também a equipe do Campomeiense, através de seu Presidente Marcos José Faria e toda a sua Diretoria pela conquista deste valioso Vice Campeonato.
Nesta segunda feira a Liga disponibilizará em seu Site as fotos da grande Final. (www.ligasulmineiradefutebol.com.br)
Ficha Técnica:
Clube Recreativo Campomeiense 02 x 00 União Atlética Areadense
Prorrogação – Campomeiense 00 x 01 Areadense

Árbitro – Carlos Reimar dos Santos
Auxiliares – Mauro Gabriel e Wallix Gandine

Representantes – Gilson Brás Onofre e Brás do Espírito Santo

Reserva – Almir Felizardo e Pantaleão Brás

Delegados – José Abel Bernades Bueno e Edair Celestino

Gols – Junho César e Lucas Avelino – Campomeiense.
- Paulo Roberto – Areadense(Prorrogação)
Cartões Amarelos – Flávio, Lelo, Jean e Kanu – Campomeiense.
- Éderson, Carlinhos, Emerson e Rodrigo – Areadense.
Cartões Vermelhos – Paulo Afonso e Jean Oliveira – Campomeiense.
- Kassyo Salvador – Areadense.
CAMPOMEIENSE –
Marquinhos, Luizinho, Guilherme, Baianinho e Lelo(Baltazar), Jean, Flavio(Lei) e Lucas, Edinho, Kanu(Junio Bil) e Paulo Afonso – Técnico – Vail.
AREADENSE –
Getúlio, Dimas(Adenilson), Helton, Éderson e Carlinhos, Rodrigo, Maycon e Eduardo Mamão(Paulo Roberto), Emerson, Alexandre(Eduardo) e Rodolfo(Kassyo) – Técnico – Miguelzinho.

Campeão – União Atlética Areadense

Vice – Clube Recreativo Campomeiense

Disciplina – Guarani Futebol Clube/Guaxupé

Artilheiros – Éderson dos Santos – Areadense

Lucas Avelino – Campomeiense

Francisco Rogério – Nova Resende

Varlucio Junior – Coqueiral Todos com 06 Gols.

Goleiro Menos Vazado – Nilson David Cirino – Coqueiral

Diretor – Mário Sérgio Silva – Campomeiense

Técnico – Vail – Campomeiense

Árbitro – Carlos Reimar dos Santos

Destaque – Emerson Soares - Areadense
Texto:
LIGA SULMINEIRA DE FUTEBOL

Nenhum comentário: