03 junho 2007

Copa Record: Campo do Meio ou Areado, quem será campeão ?

Foram realizadas neste domingo as partidas de volta da Semifinal da 6ª Copa Record de Futebol Amador, que definiu as equipes classificadas para a Grande Final.
Clube Recreativo Campomeiense de Campo do Meio e União Atlética Areadense de Areado estarão decidindo o título, as duas equipes nunca disputaram uma final de competições realizadas pela Liga Sul Mineira de Futebol.
Em Coqueiral – Estádio Olimpio Lasmar– 14h00min HorasCoqueiral Futebol Clube 00 x 00 União Atlética Areadense- Areado A equipe da casa precisava fazer o placar para chegar a final, mais o time comandado por Wagner Cesário se fechou na defesa garantindo o zero a zero que lhe de a classificação.
Em Campo do Meio – Estádio Antônio de Moraes – 14h00min HorasC. R. Campomeiense - Campo do Meio 02 x 01 Independente E. Clube - Perdões.
Passou pela equipe de Perdões pelo placar de dois a um, com Lucas Vaz sendo ao artilheiro da tarde marcando duas vezes para o bom time do Campomeiense e Antonio Marcos descontando para o Independente de Perdões.
De nada adiantou a tática de Elias de mandar para campo um time diferente do que passa para o pessoal da imprensa.
O primeiro jogo da final esta marcado para o dia 10 de junho, domingo na cidade de Areado, a partida começa as 15h00min horas.
O jogo da volta também já tem data e horário definido, será domingo – 17/06/07 – 14h00min Horas – em Campo do Meio – Estádio Antônio de Moraes –Clube Recreativo Campomeiense x União Atlética Areadense.
A arbitragem será sorteada na noite da próxima quarta-feira, na sede da Liga Sulmineira pela diretoria da AVA.

Nenhum comentário: