21 dezembro 2013

Categorias de base tem seus campeões: Sub 09; Sub 12 e Sub 15.

Depois de sete rodadas, das quais seis na fase de classificação, em turno e returno, chegou ao final na tarde deste sábado (21-12), -números invertidos- o Campeonato 20 Anos Sport Stancia, categorias de base. A competição que é organizada pelo Guaxupé Country Club tem o apoio do empresário Haroldo Moreira, que aposta na juventude e vê nesses pequenos atletas uma forma de construirmos um amanhã melhor, com mais respeito ao próximo e disciplina. Além de revelar novos talentos para o futebol regional.

Na primeira partida da tarde foram os meninos da categoria sub 15, o bicho papão do returno, a equipe da Loja Giotto Áudio e Vídeo sucumbiu frente ao time campeão do turno, os meninos da Clinica Ortodôntica Dr. Jaime Ruela.

Com um gol solitário de Yuri Iwai o time encarnado ficou com a Taça de Campeão. Humberto Neto com sete gols foi o artilheiro desta categoria. O Goleiro menos vazado é Matheus Santos, sofrendo ao longo da competição apenas quatro gols.

A equipe do Cartão Compre Fácil – Acicredi ficou o terceiro lugar ao vencer de virada a equipe do Albacon Contábil, pelo placar de quatro a dois. Marcaram os gols da Albacon Contábil o jogador camisa nove Matheus Molina e Guilherme Balbino. A virada começou com o camisa onze da equipe verde, Otávio Ferreira, depois foi à vez de Humberto Neto acertar o pé e marcar duas vezes. Fechou a contagem José Almeida, camisa dez.

Na categoria sub 9

O time da empresa Florindo Móveis passou pela equipe do Class Hotel pelo placar de três a dois, numa partida equilibradíssima e que mexeu muito como emocional da torcida família.

Matheus Prado e Denis fizeram os gols do time do Class Hotel, enquanto que Rodrigo Silva, João Gonçalves e Ryan Lima marcaram para a equipe verde.

Como o resultado a equipe da Empresa Florindo Móveis ficou com a Taça de Campeão. O goleiro menos vazado nesta categoria foi o arqueiro José de Salles. Artilheiro é João Pedro.

No sub 12

Com dois gols marcados, contra apenas um da equipe da Loja Quirino Móveis, o time de camisas amarelas da Acqua Vinil Piscinas foi o campeão da categoria sub 12.

Marcaram para o time da Acqua Vinil Piscinas, o camisa 10, artilheiro da categoria com treze gols marcados ao longo o certame, Gabriel Oliveira. Gustavo, camisa dois, ampliou a contagem. Coube ao camisa dez da equipe branca descontar, porém já era tarde. Acqua Vinil Piscinas campeã. Goleiro menos vazado João Manoel.

Nenhum comentário: