06 dezembro 2013

Fechado nesta sexta-feira o primeiro turno do Campeonato 20 Anos Sport Stancia–Categorias de Base- Sub 12

A roda que fechou o turno do Campeonato 20 Anos Sport Stancia, foi realizada nesta noite de sexta-feira (06-12). As equipes que foram para o campo de jogo foram as da categoria sub 12.

Gabriel Oliveira - Marcou doisNo primeiro encontro os times da Acqua Vinil Piscina e Florindo Móveis mediram forças e nesta diRafael - Fez o Segundo Golsputa o time da Acqua Vinil Piscina venceu pelo placar de quatro gols a zero. O jogador camisa dez do time da Acqua Vinil Piscina, Gabriel Oliveira, marcou duas vezes. O meia aproveitou para abrir o marcador e o fechou. Ryan Rabelo e Rafael Almeida fizeram os outros gols que complementaram o marcador.

Helio -Defesa Importante garantiu o empateNo jogo de fundo, as duas equipes com oito jogadores cada, São Joao Supermercados e Quirino Móveis, embaladas pela igualdade no número de jogadores ficaram iguais também no marcador. Zero a Zero. Helio Neto, goleiro da equipe do São João Supermercados fez uma defesa, no final da etapa complementar, que livrou os azuis da derrota.

  A classificação ficou assim:

image

Daqui a pouco na tarde de sábado (07-12) tem o início do returno para as categorias de base:

Pelo Sub 09 jogam:

image

Pelo Sub 12, os jogos são:

image

No sub 15, as partidas reunem as equipes:

image

Nenhum comentário: