04 dezembro 2013

Final do Returno–Categorias de Base–Sub 09– Guaxupé Country Club

 

Adornos de NataNa quarta-feira (04-12), a noite começou movimentada para as equipes da categoria sub-09, pelo campeonato 20 Anos Sport Stancia, jogos no campo 1, do Guaxupé Country Club.

Os meninos e Primeiro Jogo (2)meninas das equipes estavam ansiosos pelo primeiro jogo de futebol, sub luz artificial. Bem verdade que já tinham disputado um campeonato de futebol Society, porém agora como diz o professor “é campo grandão!”

O fato é que os pequenos gostaram da ideia e a primeira partida da noite Jogo 1reuniu as equipes da JC Instalações Elétricas e o time do Class Hotel.

Um jogo que foi repleto de bons e belos lances, os meninos propiciaram uma partida que mexeu com os nervos da torcida família.

O time do Class Hotel pressionava, porém a bola teimava em não beijar as redes. Esse cerco incomodava a defensiva azul escuro, que vivia de lances esporádicos, até que numa cobrança de escanteio Kadu deixou a defesa e acertou o pé para fazer o gol que deu a vitória aos azuis, ainda na etapa inicial. Já que no segundo tempo a pressão persistiu, só que a bola não entrou. Falando no linguajar de alguns: “Uai, essa bola não entra de jeito maneira, sô!”Segundo Jogo (1)

A partida marcada para fechar a noite foi uma verdadeira cópia do primeiro jogo. As equipes da Indústria Florindo Móveis apertava a defensiva do time da Adesive Comunicação que se defendia como podia e dá-lhe bola pro mato.

Segundo Jogo (3)As saídas em velocidade da equipe branca deixava a torcida família, da Florindo Móveis, com o coração na mão. E o camisa catorze, Murilo Segundo Jogo (2)Pasqua mostrou para a bola onde era o lugar que a torcida queria vê-la. As redes do adversário.

O gol não abateu o time de camisas verdes, que tentou de todas as formas chegar ao empate. Mais isso não aconteceu e o jogo chegou ao final. Com esse gol a vitória da Adesive Comunicação foi selada.

Classificação e inicio do returno:

image

image

Nenhum comentário: