07 dezembro 2013

Inicio do Returno–Categorias de Base–Campeonato 20 Anos Sport Stancia

A tarde do dia 07 de Dezembro foi a data emAssessoria que DSC_0032começou o returno do Campeonato 20 Anos Sport Stancia, nos campos do Guaxupé Country Hora do LancheClub. Certame disputado nas categorias de base envolvendo equipes do Sub 09; Sub 12 e Sub 15.

Pelo Sub 15

Na primeira partida da tarde, sob de DSC_0007ameaça chuva, que não veio, a equipe da Giotto Áudio e Vídeo passou pela equipe da Clinica Ortodôntica Dr. Jaime Ruela. Willian de falta fez o único gol da partida. Jogo disputado no campo um.

DSC_0013Lá pelos lados do campo dois, a partida que abriu o returno levou DSC_0009para o gramado as equipes do Cartão Compre Fácil / Acicredi e o DSC_0054_012Escritório de Contabilidade Albacon.

DSC_0024Uma partida que empolgou a torcida família que compareceu ao Country Club e enfrentou umGabriel José - Pegou Penaltia garoa

que serviu para amenizar o forte calor. No jogo, os meninos brigavam pela bola em cada centímetro do campo. O placar de quatro a dois em favor da equipe do Cartão Compre Fácil / Acicredi mostrar a igualdade da disputa, pois o ponto de desequilíbrio foi o atacante Humberto Neto que marcou duas vezes. Felipe Eduardo e Bruno Carloni completaram os números da Giotto Áudio e Vídeo. Para o time do Escritório Matheus Molina e Guilherme Balbino fizeram os gols. A penúltima rodada acontece na sexta-feira a noite. Seja a tabela e a classificação.

image

image

Humberto Neto da equipe Cartão Compre Fácil / Acicredi chegou a cinco gols com o complemento da rodada e é o artilheiro da competição, seguido de perto por Yuri Iwai que tem três gols.

Marcos Paulo da Clinica Ortodôntica sofreu apenas três gols e é o goleiro menos vazado.

No Sub 09

No jogo do campo um, o time do JC Instalações Elétricas passou pela equipe da Adesive Comunicação, pelo placar de dois gols a zero. O primeiro gol da equipe azul foi marcador pelo Matheus Cezarino, que ficou com a sobra de bola e não teve dúvidas, empurrou para as redes de João Gabriel.

Conrado tentou cortar a cobrança de escanteio e colocou a bola juntinho do poste direito de João Gabriel, fazendo um gol contra.

Lá no campo dois o placar ficou igual em um gol para cada equipe. Para a Florindo Móveis marcou Lucas Vasconcelos, enquanto que João Pedro Andrade marcou para o time do Class Hotel. A próxima rodada acontece na quinta-feira a noite.

Veja a tabela e a classificação:

 

image

image

Com o início do returno o artilheiro até aqui é o garoto João Vitor Stempnieski, da equipe Class Hotel, com quatro gols marcados.

O goleiro menos vazado é Gabriel José da JC Instalações Elétricas, ainda não sofreu gols.

Sub 12

No campo um, a equipe da Acqua Vinil Piscinas foi derrotada pelo time da Loja Quirino Móveis pelo placar de três a um.

O gol da equipe da Acqua Vinil Piscina foi marcado pelo camisa 9 Daniel Madeira. Já para o time da Loja Quirino Móveis, Túlio Oliveira marcou um e Denis deixou a sua marca por duas vezes.

No campo dois, as duas equipes com apenas oito jogadores, o São João Supermercados foi batido pelo time da Florindo Móveis pelo marcador de três a um. Para o time do São João Supermercados Otávio Azevedo marcou o único gol. Para o time de camisas verde foram para as redes Leonardo Smargiasse, Breno de Simone e Gabriel Escarassatte.

image

image

O artilheiro é Gabriel Oliveira com cinco gols marcados e o goleiro menos vazado é João Manoel que sofreu apenas um gol.

Nenhum comentário: