15 dezembro 2013

Sub 15 já tem os finalistas–Campeonato 20 Anos Sport Stancia no Country Club

 

 

Pelo Campeonato 20 Anos Sport Stancia, categorias Arte atividadesde base no Guaxupé Country Club, as equipes da categoria sub 15 foram para o campo de jogo decidir quem enfrentaria o time da Clinica Ortodôntica Dr. Jaime Ruela, na tarde do próximo sábado, dia 21, data da final.

Era o fechamento do returno, pois o time vermelho e branco, da Clinica Ortodontica Dr. Jaime Ruela ficou com o título do turno.

A equipe do Escritório Contábil Albacon enfrentou o time sensação do returno, a equipe Giotto Áudio e Vídeo. O time da Loja Giotto venceu pelo placar de um a zero e sagrou-se campeão do returno e de quebra carimbou o passaporte para a final.

Ainda no campo dois, o segundo jogo da manhã reuniu as equipes da Clinica Ortodôntica Dr. Jaime Ruela e o time camisa verde do Cartão Compre Fácil – Acicredi.

Os encarnados venceram os meninos do Cartão Compre Fácil – Acidredi, pelo placar de dois a um, ficaram com o segundo lugar no returno e por conta de um tropeço na rodada de início não ganharam o campeonato de forma direta. Perderam o primeiro jogo para a equipe da Loja Giotto Áudio e Vídeo, pela contagem mínima.

Na segunda-feira também tem decisão de vaga.

image

Nenhum comentário: