16 dezembro 2006

Até Cronista de Rádio está de Olho no Pessoal da Esportiva! Campo Belo :Aumenta a Expectativa para a Final !

Sobre as eleições na SEG, o Coronista da 87Fm, escreve no Jornal a Folha Do POVO


"SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ - PRESENTE DE NATAL OU PRESENTE DE GREGO ?

Nesta segunda estivemos na reunião convocada ( via jornal local),pelo Sr. Jarbas Elias Antônio, secretário da diretoria anterior, cujo mandato estava vencido.
Estavam presentes além de alguns representantes da imprensa, meia dúzia de torcedores , o Sr. Jarbas , o Sr João Guido e os "empresários" que naquele momento assumiriam a diretoria da ESPORTIVA.
Falando em nome dos empresários o Sr. Odair, respondendo às nossas indagações: disse que já passou por várias equipes fazendo o trabalho que propôe fazer aqui em Guaxupé. Foi surpreeendio ao saber que a ESPORTIVA, tem que começar do zero, isto é disputar a segunda divisão; tinha sido informado que poderia disputar o Módulo 2 ( que se iniciará em janeiro/07 e que cuja tabela já está disponibilizada no site da Federação Mineira).
Em outras perguntas feitas, como : pagamento de dívidas , custeio de atletas e salários , o Sr. Odair foi bastante evasivo, dizendo que está com pessoas de sua amizade tratando dos problemas.
Quando perguntado se já havia tido um encontro com o prefeito municipal, disse que o Sr. João Guido já tinha tido um contacto preliminar e que ele como novo Presidente da Esportiva, agendaria um encontro com o chefe do executivo. Informou que pretende iniciar os trabalhos em janeiro/07.
Na oportunidade, PEDIMOS encarecidamente em nome dos torcedores guaxupeanos, que não houvessem mais mentiras; pois na nossa opinião o que fez a Esportiva perder a credibilidade, não foram as dificuldades financeiras, que sempre houveram, mas sim OCULTAMENTO DE FATOS RELEVANTES E MENTIRAS ABSURDAS perante toda Guaxupé.
Como imprensa e torcedor, desejo de coração que os novos dirigentes, tenham êxito na nova jornada e saibam que terão respaldo se trabalharem honestamente .
A nova diretoria eleita tem como PRESIDENTE: ODAIR, VICE -PRESIDENTE: JOÃO GUIDO e SECRETÁRIO: JARBAS ELIAS ANTONIO, que prometeram fazer um trabalho "transparente".
Seria um bom começo se enviassem cópia da ata em que foi aclamada a nova diretoria, para que a imprensa e a população tomasse conhecimento e também
a futura ata em que se empossaria a diretoria completa, conforme manda o estatuto.
Estaremos atentos aos fatos e aguardando um 2007, mais feliz para os adormecidos TIGRES DE MINAS.

Jota Araujo.
ádio Comunitária 87 FM."

=========

Tudo pronto para Decisão !


A expectativa toma conta dos torcedores do Interior de Minas, principalmente das cidades de Campo Belo e Nepomuceno pois falta mês de 48 horas para se conhecer a Equipe que será a grande Campeã da 5º Copa Bandeirantes de Futebol Amador.

Sparta Futebol Clube e Nepomuceno Esporte Clube decidem o título amanhã a partir dás 15:30 horas no Estádio Crizólito Alvaranga em Campo Belo que deverá receber um Grande Publico.


O Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol juntamente com a Diretoria da equipe do Sparta e a Prefeitura Municipal de Campo Belo através da Secretaria Municipal de Esportes prometem fazer uma grande festa de encerramento desta competição que já se tornou uma das mais tradicionais e importantes do cenário futebolístico Mineiro.

A Policia Militar de Campo Belo também terá reforço de Policiamento para que tudo transcorra dentro maior normalidade possível. QUE VENÇA O MELHOR E QUE PREVALEÇA A DISCIPLINA E O BOM FUTEBOL.

Nenhum comentário: