04 dezembro 2006

Copa Bandeirantes; Campeonato Municipal e Copa Regional !

Depois de empatar em Itumirim, quando fez a chamada partida da ida, a equipe do Nepomuceno mostrou em casa para a sua torcida a razão pela qual terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar no seu grupo.
Desta feita a chuva não foi obstáculo para o time do treinador Marcelo que jogou pensando em um único propósito, o de conhecer de perto as emoções de uma final de campeonato.
A partida foi bastante disputada na tarde do domingo dia 03-12, no gramado do estádio Dr. Getulio Lima em Nepomuceno, o Nepomuceno Esporte venceu a equipe do Fabril Esporte Clube da Cidade de Lavras pelo placar de 01 x 00.
A vitória trouxa uma enorme confiança para a equipe e fez o torcedor ter fé de que o caneco pode ficar em Nepomuceno, mais como a equipe Spartana tem uma campanha melhor que o Nepomuceno, o time de Campo Belo tem a vantagem de decidir o título no Crisólito Alvarenga.

A cidade de Nepomuceno está em festa e a torcida confiante mesmo sabendo que a disputa será dificílima, pois o Sparta é uma grande equipe e quem vai sair ganhando com isso são os torcedores que certamente verão dois grandes jogos.
A primeira partida, jogo de ida, será domingo, dia 10 de dezembro em Nepomuceno e a segunda partida, jogo da volta acontece no dia 17 de dezembro em Campo Belo.
Vale ressaltar que a equipe de Nepomuceno foi formada este ano e está disputando sua primeira competição, apenas jogadores da cidade que foram destaques no campeonato amador de Nepomuceno, estão defendendo as cores do time.

A ficha técnica da partida:

Nepomuceno Esporte Clube 01 x 00 Fabril Esporte Clube

Árbitro – Filemon da Silva - Auxiliar 01 – José Ailton - Auxiliar 02 – Pedro Rosa Filho - Árbitro Reserva – Mauricio Alves
Representante – Brás do Espírito Santo e Silva - Delegado – José Abel Bernardes Bueno

Gol – Jéferson Flaviano aos 35 minutos do tempo final.

Cartões Amarelos:
Marcio José, Nardo e Reginaldo – Nepomuceno.
Maranhão, Cabelo e Edi Carlos – Fabril.

Nepomuceno –
Robson, Nardo (Wilson), David, Marcelo e Cássio, Vandinho, Preto (Marcio José) e Raimundinho, Lobisomem, Jéferson e Foicinh (Reginaldo).
Técnico – Marcelo.

Fabril – Renan, Marcos, Maranhão, Flavio (Péricles) e Cabelo (Wellington), Catatau, Rodrigo (Diego) e Verninho, Di Carlos, Vampeta e Gilsão – Técnico – Robson dos Santos.

Campeonato Municipal:

No estádio municipal, no domingo à tarde as equipes do Tequilla e Karsas Verona Móveis mediram forças sob o apito de Nilton Aparecido.
Num gostoso de se ver principalmente para a torcida do Karsas Verona Móveis que não piedade do time do Tequilla, aplicando uma goleada pelo placar de 8 a zero.
Everton Buiu e Edinho foram os donos do jogo na etapa inicial, com dois gols cada um. Coube a Edinho marcar o gol mais bonito do tempo inicial e de todo o jogo, depois de receber um bom cruzamento que veio do lado esquerdo do ataque, o meio atacante dominou no peito girou 180º e de puxeta colocou a bola no ângulo do goleiro Caio. Na etapa complementar os gols em número de 4 saíram naturalmente e o placar acabou em 8 x 0.

A rodada do final de semana seria decidida na noite da segunda-feira, quando os dirigentes das quatros equipes que estão na semifinal buscariam um consenso sob a batuta de Antônio de Pádua chefe da Divisão Municipal de Esportes que organiza o evento.
Guarani_Pasqua JF x Karsas Verona Móveis e Country Club x Assoxupé, são os jogos marcados, agora quem joga no sábado e no domingo é que são elas.

Campeonato em São Pedro da União

Depois de tirar a equipe do Dom Inácio_Bela Vista do campeonato municipal por discordar da atuação de um árbitro, o Waldir inscreveu a equipe no campeonato regional de São Pedro da União.
Com uma verdadeira seleção inter estadual o time acabou por ficar com o título da competição, quando no último domingo, após estar perdendo por um a zero para o time de Juruaia, foi em busca do empate, e virou o marcador, mais sofreu o empate no final do tempo normal em dois a dois.
Como mandava o regulamento da competição a decisão foi para a cobrança de penais e o time do Dom Inácio teve um aproveitamento melhor vencendo por cinco a quatro e de quebra ficou com o título da competição.

Nenhum comentário: