17 dezembro 2006

Copa Municipal de Integração :Hoje a Final

Guarani ou Assoxupé, Campeão sai daqui a pouco !

Logo mais as 16:15h a bola rola no gramado do estádio Carlos Costa para o último compromisso do ano no futebol amador de GUAXUPÉ.

A partida tem cheiro e gosto de final para Guarani F.C_Pasqua JF e Assoxupé. De um lado a equipe do Bugre se não tem Luciano, pode contar com a volta de Quita, um verdadeiro gigante na frente da defesa. Já a Assoxupé não terá dois importantes jogadores. Na defesa a ausência é de Mazolla, expulso na partida da semifinal e na meia cancha o bom de bola Roy, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica nas arquibancadas vendo e torcendo pela Assoxupé.

Se três jogadores farão falta, o mesmo não se aplica ao grupo que estarão em campo escrevendo a história da decisão. Os jogadores que entrarem em campo farão de tudo para que o espetáculo seja digno do futebol amador de GUAXUPÉ.

Aliás esta competição se teve mais organização que as anteriores, ainda está longe do ideal por culpa dos cartolas. Uma equipe foi retirada da competição por uma atitude insana do dirigente e dois diretores acórdão em não fazer uma partida, com a insensatez da organização acatando a manobra sem que fosse aplicada nenhuma punição. Vamos ser sérios na condução dos rumos do futebol amador.

As duas torcidas estão se movimentando para lotarem o Carlos Costa e levarem apoio para as suas equipes.

A Rádio Comunitária 87 FM, transmite a partida, falando do estádio municipal desde as 16:00h.

Nenhum comentário: